Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que fazer.

Pantaneiro

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/07/2006
437
73
50
Galera estou com uma dúvida cruel, quem me ajudar vai ganhar o troféu joinha!

Semana passada aniversariei apenas um bolo de MEX e coloquei no terrário, no momento está com pequenos frutos e muitos pins.

Vou viajar hoje e não tem ninguém para cuidar, estou pensando em colher os frutos, colocar o bolo num pote fechado e por na geladeira para parar a frutificação. Quando voltar de viagem coloco no terrário novamente.

O que acham da idéia?

Será que vai dar certo?

Aguardo sugestões de outras alternativas.
 
Viajar por quanto tempo?
 
eu guardaria a baixa temperatura, não ocngelado... sei lah, tenta dar uma olhada no shroomery ver se mais gente fez isso e num teve problema
 
guarda na geladeira.
vai atrasar bem.
Nao lembro quem foi viajar esses dias e guardou por 3 dias um bullk inteiro pinado na geladeira.
quando voltou os pins pouco haviam se desenvolvido - porem ele notou uma perda de agua.
 
Back
Top