Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que?Cultivo de Amanitas?

shredder

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/12/2007
147
71
Ou eu estou muuuuito por fora os esses caras estão querendo enrolar alguem.
Tem alguma coisa errada ai, ou não?:confused:
Isso realmente é um cultivo de amanitas?
Foi retirado do somashamans.com.
amanita-mushroom-redangels-07.jpgamanita-pictures-redangels-02.jpg
 
esse soma e um safado,nao e de hoje que to ligado nas ideias dele, ele tem um certo conhecimento sobre os amanitas e o usa de todas as formas p poder vender seus vídeos supostos livros e algo mais...

não passa de um comerciante que sai arrancando tudo quanto amanita da América e pondo em vizinhos de terra, mas quem vai saber não e verdade!! talvez ate nasça algum amanita ali,
a única forma de saber e comprando os vídeos dele, talvez ele tenha a formula...

e só minha opinião...
 
Isso não é cultivo!
Vi um vídeo desse pilantra, no qual eles arrancam e "replantam" para conservar por mais tempo!
Cultivo de amanita não é tão simples assim!
Paz e Luz!
 
Porra, se o cara realmente é um sacana a possibilidade disso ser balela é grande.
Mas se ele esta conseguindo cultivar amanitas mesmo, isso seria interessante para todos!

Isso não é cultivo!
Vi um vídeo desse pilantra, no qual eles arrancam e "replantam" para conservar por mais tempo!
Cultivo de amanita não é tão simples assim!
Paz e Luz!

Puuutz
Que pena!
Me iludi aqui.
 
Última edição por um moderador:
awww.somashamans.com_amanita_mushroom_redangels_27_sm.jpgawww.somashamans.com_amanita_mushroom_redangels_19_sm.jpg

cuidado com o fenticeiro
 
Lembro que tinha alguém aqui do forum empenhado no cultivo de amanitas, só não estou lembrando o nick agora (muito tempo off cm). Tinha até um Reing glamuroso no teu estado ;x~

Alguém se lembra?

O que aconteceu com o projeto e tal... (Se alguém se lembrar)
 
Aproveitando o topico sobre amanitas...

Alguem sabe dizer se a relação de simbiose da amanita se da só com o pinus?
Eu acho que li alguma coisa por aqui que falava no carvalho.
Essa relação não poderia ser com qualquer outra arvore?
 
Aproveitando o topico sobre amanitas...

Alguem sabe dizer se a relação de simbiose da amanita se da só com o pinus?
Eu acho que li alguma coisa por aqui que falava no carvalho.
Essa relação não poderia ser com qualquer outra arvore?
tem um cara na argentina que disse que rola a simbiose com mangueiras tb, porem precisam ser inseridos ja no inicio do cultivo.
carvalho, coniferas em geral, araucarias...
Devem ser varias arvores.
 
tem um cara na argentina que disse que rola a simbiose com mangueiras tb, porem precisam ser inseridos ja no inicio do cultivo.
carvalho, coniferas em geral, araucarias...
Devem ser varias arvores.

Supondo que alguem tenha esporos de amanita, como se "inocularia" esses mesmos??
Tenha mangueira, e sei onde esporos da amanita.
Sei que levaria anos para se ter resultados, mas isso teoricamente seria possivel numa arvore adulta?
 
estranho.. vejo amanitas brotando das paredes das caixas de papelao................
 
Vixe, que montagem infantil, é até ridículo de ver, eu sou fotógrafo, mas nem precisa ser muito inteligente pra perceber isso, montagem de paint, o cara não de se nem ao trabalho de fazer uma montagem real, "plantar" realmente os cogumelos na terra, sai fazendo colagem no paint hahahaha Não entendo como alguem pode acreditar nisso.

Parece jogo dos 7 erros haha... É divertido... Esse cara é muito picareta mesmo.

Acho que o cara é tão ignorante que pensou que ia enganar, as pessoas iriam pensar que os amanitas tavam pendurados pelo chapeu na caixa haha meio difícil isso, o amanita se descola facilmente do caule
amanita-pictures-redangels-02.jpgamanita-mushroom-redangels-18.jpgamanita-mushroom-redangels-09.jpgamanita-mushroom-redangels-07.jpgsoma-ring-necklace-01.jpg
 
As amanitas parecem ser apetitosas rs........mas como não sei nada sobre elas nem vou comentar!
 
Lembro que o Mortandello publicou algumas tentativas com amanitas... Eu me interesso muito porque tem alts pinus aqui perto de casa, e até abri um tópico pra descobrir como cultivar o micélio num substrato pra depois tentar 'colocar' na raíz da árvore, mas ainda nao achei nada.. alguém que possa facilitar (inclusivve mortandello) com opinioes e/ou procedimento será bem-vindo :) Até logo boa sorte ae!
 
estranho.. vejo amanitas brotando das paredes das caixas de papelao................
também vi isso, :S, ele colou com durex aoekokaeoaeokae

deve ser muita mão cultivar amanitas, deve ter que pegar coisa dos pinheiros e pa e botar junto no cultivo, complicado pacas
mas seria interessante
 
Back
Top