Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que acontece se deixar o terrário fechado alguns dias?

Motörhead

Esporo
Cadastrado
16/11/2021
8
3
26
https://t.me/pump_upp
Boa noite galera, primeiramente estou muito agradecido por todo o conteúdo e conhecimento disponível aqui no fórum, só me faz querer aprender cada vez mais sobre essas maravilhas.
Minha dúvida é a seguinte: Teria algum problema em deixar o terrário sem abrir durante 3 ou 4 dias? pois algumas vezes tenho que sair e fico esse tempo fora, e como moro sozinho, não tenho como abrir o terrário, abanar e borrifar água nas laterais. Tenho deixado um ventilador no ambiente (não diretamente de cara para o terrário, e sim circulando ar no ambiente). Quais podem ser os possíveis problemas disso?
 
Você já deve ter resolvido esse problema, maaas caso alguém ainda tenha essa dúvida uma possível solução seria:

Colocar um borbulhador, assim ajuda na umidade e principalmente na troca gasosa :piscada:
 
Back
Top