Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que a gente faz pra viver

• Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
Grande Mestre!
A gente faz o que dá!!!
Gostei do personagem!!
Abraço

Com a licensa poética.
Mas ficou uma belezura a boneca.
Fiquei tao apaixonado
que ela me inspirou a fazer uma artezinha.
BONECA 1.jpg

Com a licensa poética.
Mas ficou uma belezura a boneca.
Fiquei tao apaixonado
que ela me inspirou a fazer uma artezinha.

Belo Trabalho Eletrickasing !!!

A boneca ficou até mais linda do que ela já é !!!

É Nair Campbell em homenagem a bela Naomi.
Contato para show falar com o Electric que é meu agente.
Naomi Campbell.jpg

É Nair Campbell em homenagem a bela Naomi.
Contato para show falar com o Electric que é meu agente.

Peruca bonita né..
Combina muito com o rosto dela.:D:D:D

Pô, agora confundiu as coisas!

Já não sei mais qual é a Nair Massaranduba Campbell, qual é a Naomi

A semelhança é muita, acho que são a mesma pessoa:confused:

nessa festinha eram servidas balinhas d cogu ao invés d bala d côco e chazinho pra pivetada toda! :pos:

nessa festinha eram servidas balinhas d cogu ao invés d bala d côco e chazinho pra pivetada toda! :pos:

Que nada, isso é trabalho, trabalho sério mesmo, apesar do personagem ser essa boneca, a coisa é muito profissional, e só assim funcionaria.

É meu ganha pão, minha forma de viver, minha parte para a máquina funcionar. Tiro nota fiscal e pago imposto.

Que nada, isso é trabalho, trabalho sério mesmo, apesar do personagem ser essa boneca, a coisa é muito profissional, e só assim funcionaria.

É meu ganha pão, minha forma de viver, minha parte para a máquina funcionar. Tiro nota fiscal e pago imposto.
Essa parte eu entendi grande.
Mas ISSO aqui nao é a sério né??
Imagem 090-pequeno.jpg

Nao consigo imaginar a cara das crianças.

SIm.... Sei....

Matar barata... dar um tapa na pantera....

mto loco! :D
parabéns! :pos:

Em solidariedade ao Mauricio, que arrumou esta forma espetacular de fazer $ sem precisar se sujeitar à ambientes nada agradáveis, como eh o caso da maioria das outras formas de "ganhar" a vida. Acho q todos deveriamos dizer o q fazemos para ganhar a vida. (era isso q eu tinha entendido do topico) :confused:

No momento eu tenho uma modesta (modestiiiciiciima) empresa de publicidade na internet. :eek:

Eu, uma pessoa mais "seria" dependo de pessoas como o Maurício para não ficar louco!
Por enquanto, meu ganha-breja é trabalhar com manutencão e fabricação de equipamentos eletrônicos de áudio, maioria automotiva. Resumindo... sabe aqueles imbecís que durante o final de semana param no posto, abrem o porta malas e colocam bem alto aquelas musicas infernais? daí estaciona outro ao lado e um quer aumentar mais que o outro e fica aquela desgraça perfeita até um dos equipamentos parar/queimar? Então, eu sou um dos responsáveis por projetar, fabricar e botar pra funcionar o que os idiotas destruíram no final de semana.
A parte legal é que trabalho também com áudio profissional que é o que me salva, pois o trabalho é bem mais grato e lucrativo, o melhor de tudo é que os equimentos profissionais dão um choque bem mais legal quando vc está trabalhando em nele, de ressaca.
E o resto são pequenas manutenções em placas mãe, monitores, cafeteira, liquidificador, qualque coisa e projetos que faço em casa mesmo pra distrair, aprender e ganhar mais umas brejas.

Abraços

Back