- 26/09/2007
- 33
- 69
Certo dia parei pra pensar como eu piro como eu viajo dos cogumelos...
como tds desta comunidade (maioria) tomamos comemos digerimos cogumelos ...mas o que faz essa magia acontecer??
Como eh Feita a Trip na sua cabeça?
Começamos pelo começo...
todos sabemos que a alucinaçao é mais psicologica do que visual
triplicamos quadruplicamos a velocidade dos pensamentos em nossas cabeças...
Eu axo... (digo sendo a minha teoria apenas alucinado do cogumelo) mesmo nao lendo nada sobre enteologia e corpo humano...claro sabendo identificar os cubensis (um pouco irresponsavel da minha parte) tenho uma propria teoria sobre esse assunto.
Existem 2 fases: Fase "sóbrio" e Fase "alucinado"
Na fase sobrio, estamos normais sem alucinaçoes e molezas ... estamos com nosso pensamento em dia ...totalmente devagar na minha opiniao ... quando usamos cubensis a velocidade dos pensamentos como eu disse almenta
de uma forma anormal...
Porém vc nao esta apenas pensando demais...esta mole e tb um pouco alucinado visualmente...
Nesta Passagem de faze sobria -> alucinada ..ou seja nessa multiplicaçao de pensamentos... é como se tivesse desligado todos os cabos do seu PC (cérebro) e rapidamente ligando tdos nao ao mesmo tempo mas muito rapido
Nesse desligamento de cabos vc fica meio que "desligado".(pois no começo da pira vc mesmo sabendo o que esperar do cogumelo È estranho e da um mau estar até começar a trip)
Esse mau estar que dá no começo seria o desligamento ...
E o ligamento rapido dos cabos seria a trip....
olhem e vejam o que vcs axam ...
pode nao ser a verdade mas tentei elaborar uma teoria legal
Jah Bless
como tds desta comunidade (maioria) tomamos comemos digerimos cogumelos ...mas o que faz essa magia acontecer??
Como eh Feita a Trip na sua cabeça?
Começamos pelo começo...
todos sabemos que a alucinaçao é mais psicologica do que visual
triplicamos quadruplicamos a velocidade dos pensamentos em nossas cabeças...
Eu axo... (digo sendo a minha teoria apenas alucinado do cogumelo) mesmo nao lendo nada sobre enteologia e corpo humano...claro sabendo identificar os cubensis (um pouco irresponsavel da minha parte) tenho uma propria teoria sobre esse assunto.
Existem 2 fases: Fase "sóbrio" e Fase "alucinado"
Na fase sobrio, estamos normais sem alucinaçoes e molezas ... estamos com nosso pensamento em dia ...totalmente devagar na minha opiniao ... quando usamos cubensis a velocidade dos pensamentos como eu disse almenta
de uma forma anormal...
Porém vc nao esta apenas pensando demais...esta mole e tb um pouco alucinado visualmente...
Nesta Passagem de faze sobria -> alucinada ..ou seja nessa multiplicaçao de pensamentos... é como se tivesse desligado todos os cabos do seu PC (cérebro) e rapidamente ligando tdos nao ao mesmo tempo mas muito rapido
Nesse desligamento de cabos vc fica meio que "desligado".(pois no começo da pira vc mesmo sabendo o que esperar do cogumelo È estranho e da um mau estar até começar a trip)
Esse mau estar que dá no começo seria o desligamento ...
E o ligamento rapido dos cabos seria a trip....
olhem e vejam o que vcs axam ...
pode nao ser a verdade mas tentei elaborar uma teoria legal
Jah Bless