Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O quão irresponsável seria para um iniciante ingerir 50 gramas de cubensis frescos?

Mystic

Hifa
Membro Ativo
22/03/2015
69
11
31
Eu sei que é uma dose alta, mas queria saber se a pessoa estando preparada psicologicamente e estando num ambiente tranquilo existe algum problema de dá uma bad trip.

Uma outra dúvida, alguém sabe se isso realmente aumenta a intensidade dos efeitos? Eu li num forum que se bater os cogumelos no liquidificador com suco de limão e esperar 40 minutos o Ph do limão imita o suco gástrico e converte a psilocibina em psilocina que é a substância que causa os efeitos alucinógenos.
 
Última edição:
queria saber se a pessoa estando preparada psicologicamente e estando num ambiente tranquilo existe algum problema.

Problema físico? Provavelmente não.

Uma outra dúvida, alguém sabe se isso realmente aumenta a intensidade dos efeitos? Eu li num forum que se bater os cogumelos no liquidificador com suco de limão e esperar 40 minutos o Ph do limão imita o suco gástrico e converte a psilocibina em psilocina que é a substância que causa os efeitos alucinógenos.

Por favor, continue essa discussão em outro tópico :teo_seta_direita: https://teonanacatl.org/threads/discussão-sobre-lemon-tek.9294/
 
Eu sei que é uma dose alta, mas queria saber se a pessoa estando preparada psicologicamente e estando num ambiente tranquilo existe algum problema de dá uma bad trip.

É uma dose muito alta para um iniciante, e o risco de bad trip é grande.

Sugiro que você comece com cerca de 15 a 20 gramas frescas, ou 1,5 a 2 gramas secas.
 
Te aconselho a ler os relatos de experiências! Ali você vai poder acompanhar usuários que tiveram a mesma dúvida que a sua.
https://teonanacatl.org/forums/experiências.99/

As variáveis são muitas. Passos grandes podem ocasionar tombos grandes! O mesmo se aplica ao contrário.
 
Te aconselho a ler os relatos de experiências! Ali você vai poder acompanhar usuários que tiveram a mesma dúvida que a sua.
https://teonanacatl.org/forums/experiências.99/

As variáveis são muitas. Passos grandes podem ocasionar tombos grandes! O mesmo se aplica ao contrário.



Então, no últimos meses eu li centenas de relatados de experiências com cogumelos no Erowid, acho que é por isso que eu to me sentindo tão confiante em usar uma dose alta, porque eu sei exatamente o que esperar e sei o quanto os cogumelos podem ferrar com a mente da pessoa se ela não tiver preparada. Mas enfim, como esses tipos de experiências são meio subjetivas, o melhor mesmo pra quem não tem experiência seria usar algo abaixo de 30 gramas.
 
porque eu sei exatamente o que esperar

Acredite ou não, os relatos não transmitem o que acontece REALMENTE na hora do aperto. Isso só a experiência vai te mostrar, e ensinar como lidar com.

Além disso a sensibilidade individual varia bastante.

Vá pela sombra.
 
porque eu sei exatamente o que esperar e sei o quanto os cogumelos podem ferrar com a mente da pessoa se ela não tiver preparada

Não crie expectativas baseando-se em relato de terceiros. Há níveis de experiências (tanto boas quanto ruins) que não podem ser traduzidas/interpretadas pela linguagem humana. O verdadeiro "preparo" vem através da própria experiência, do autoconhecimento, do discernimento. Não adianta dar passos maiores que as pernas, pois o tombo pode ser feio. Incontáveis são os membros que subestimam o poder dos cogumelos, ficam na ansiedade para se deslumbrar nos visuais... Como se a coisa fosse simples assim. Não entendem que toda a concepção da realidade (zona de conforto) é alterada. Então é aí que pode ocorrer as bad trips.

Com paciência e determinação conseguimos ir muito longe sem se perder nas ilusões do ego.
 
Tenho notado muito sensacionalismo nos relatos trips, porem a realidade é outra. Não posso te aconselhar em nada, pois não consumo cogumelos alucinógenos, porem fica o conselho do pessoal experiente ai, tenho certeza que muitas pessoas aqui já passaram por situações bem difíceis...
 
Tenho notado muito sensacionalismo nos relatos trips, porem a realidade é outra. Não posso te aconselhar em nada, pois não consumo cogumelos alucinógenos, porem fica o conselho do pessoal experiente ai, tenho certeza que muitas pessoas aqui já passaram por situações bem difíceis...

kk eu também não consumo, sou apenas um curioso sobre o mundo dos cogumelos.
 
Acho que nosso colega @Mystic deve ter tomado uma tremenda Bad Trip devido seu alter ego super autoconfiante além de um :coffee: chazinho de sumiço é claro. :D

:!: Pessoal nunca subestimem os cogumelos alucinógenos, pois são totalmente imprevisíveis.
 
Back
Top