Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O prazer é todo meu!

PowR TocH

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/11/2009
172
55
Eaê pessoal, tudo bem? :) Sou novo no fórum, maaas... conheço a maioria de vcs a pelo menos dois anos, absorvendo idéias de todo o tipo e técnicas que já coloquei em prática algumas vezes.

É uma honra poder me comunicar com vcs, meus mestres.:luz:

Eu sou gaúcho de Porto Alegre e curto muito a capacidade do ser humano de se expressar artísticamente, especialmente na música. Sou músico desde 1998 e um, como diria, hmnnm, louco, apaixonado por enteogenia.:p:

Eu nunca contribuí com o fórum por falta de tempo e de autoconfiança, mas agora chegou a hora de sermos irmãos nessa guerra pela evolução.:luz:

Novamente, é uma honra. ;) Abraço a todos.

PS: logo postarei um diário de cultivo que já está acontecendo e apresentarei o link. Obrigado.

aqui o meu diário: https://teonanacatl.org/threads/mex-dutch-king.4455/#post-66169
 
Última edição por um moderador:
Salve!

Pelo nick e avatar, logo nota-se que tens bom gosto pra música.:pos:

Seja bem vindo, vai se sentir em casa logo - todos aqui são meio loucos.

Arte & Enteogeenia ad infinitum.
 
Back
Top