Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O portal...

starbird

Cogumelo maduro
Membro Ativo
09/12/2007
153
73
Ainda não cruzei...fiquei antes...mas irei me dissolver...
psycode.jpg

ainda não cheguei nesse nivel...
so uma curiosidade stardird, quem são as pessoas nos quadros?
o primeiro é freud e o segundo?

ainda não cheguei nesse nivel...
so uma curiosidade stardird, quem são as pessoas nos quadros?
o primeiro é freud e o segundo?

Seria Alice, querendo descobrir até aonde vai a toca do coelho.....!

O portal...

Nunca mais saberei de que lado estou...

Falando em portais, em uma trip na casa da vó, eu olhava pro teto e sabia (e via) que alí tinha um portal pra qualquer lugar no espaço-tempo... O forro é de madeira, isso ajudou a criar a ilusão de ótica.
Mas é interessante a certeza que eu tinha que podia realmente atravessar o portal...

Cia Oregon disse:
Seria Alice, querendo descobrir até aonde vai a toca do coelho.....!

Acredito que o Crammer tenha se referido às fotos atrás da Alice!
Tentei descobrir mas não encontrei... =/

Última edição por um moderador:
Acredito que o Crammer tenha se referido às fotos atrás da Alice!
Tentei descobrir mas não encontrei... =/

Sem dúvidas !!!!!!!!!!

Mas cada um enxerga o que quer e aonde quer, e a culpada é a Santa Marofa (Muilok !!!!)

Em relação aos quadros hahahahahaha, sei que não é mas o segundo lembra de leve o falecido e saudoso ator global Paulo Autran....kkkkk

Agora analisando com vontade a foto e a história, penso que pode ser o ex-amigo de Freud, o SR. Carl Gustav Jung....

awww.notablebiographies.com_images_uewb_06_img0389.jpg

Paz e Luz....

Não são quadros.

Atrás daquela parede existe um boteco, e os 2 senhores, somente espiam pelas janelas.

santa Marofa, cia. Oregon!!!:)

Um deles é o "careta" do Freud e ou outro o Mestre C.G.Jung.Jung foi além,descobriu i inconsciente coletivo,os arquetipos,falou de mitos,e expandiu as teorias do freud para alem do EGO,Jung fala da jornada do Heroi,rumo ao SELF(o CENTRO DA CONSCIENCIA).
Freud ficou abalado e chocado...foi um rompimento grande!
Uma das teorias mais fantastica do Jung é a SINCRONICIDADE...o nosso inconscientes estão ligados...todos nós estamos conectados em algum ponto e o universo é uma grande teia cosmica,então tudo que acontece com nós,é porque desejamos ou estamos na frequencia do evento...são as coincidencias significativas...tudo tem um motivo...é como aquela famosa frase do paulo coelho que diz que quando desejamos algo,todo o universo conspira para que aconteça...Buda fala:somos o que pensamos...Jung e a psicologia transpessoal,fala que vemos o mundo com os olhos internos...com aquilo que acreditamos e pensamos...
PAZ INFINITA

Back