Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O Paradoxo das Putas Polarizadas e o Desgargalhar Político contra o Ódio (xp 93)

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,707
1
94
Dose dia 10/04/26, chá de 2g de cubensis secos, fim da tarde ou começo da noite.

XP 93 - O Paradoxo das Putas Polarizadas e o Desgargalhar Político contra o Ódio​

Estava eu apurrinhado de ficar pensando "direita isso, esquerda aquilo", contrapondo por horas em minha mente vozes pelas paredes com argumentos dos dois lados em aspectos específicos, e quis igualar toda a régua com uma ideia que soou engraçada e sábia, hilária na verdade; de que é meio que tudo igual, mas cada um é de um jeito e é tudo normal, dito em tom debochado-professoral-bêbado:

"De fato, sobre direita e esquerda, as putas de direita são mais elegantes. Uma ouve funk, outra sertanejo; uma fuma unzin, outra enche a cara"​

Eu repetia isso e ria, e repetia e ria, repetia e ria, ria, ria e repetia, deitava, sentava, ria ria ria. E assim, toda a verdade da política, do que realmente importa se desgargalhava perante mim. Era maravilhoso, era esplendoroso o insight gargalhadista. Verdadeiramente um momento de pura onto-gnoseologia!

E sendo esta a coisa mais ofensiva, estereotipada, misógina e politicamente incorreta que poderia eu dizer para o engrandecimento do onto-gnoseológico Gargalhadismo Político (Gargalhadismo, um novo Pacifismo (xp 69)); para evitar ofensas, acusações ou cancelamentos, acrescento eu agora "só" chapado que:

"As de esquerda, contudo, são mais estilosas"​

Acho que não houve mais nada de sábio pensado naquele dia que eu lembro agora, dois meses depois.

Obrigado a todos pela atenção,

Espalhem a palavra!

...

"Dê êndi".

Última edição:
Back