Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O Paradigma das Putas Polarizadas (xp 90, 91 e 93)

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,708
1
94
Todas as 3 experiências foram com dosagens de 2 g de cogumelos secos.

Contexto então... Retomei os cogumelos esse ano de 2026 para poder corrigir minha bioquímica que foi destruída por medicações psiquiátricas que me tiraram de um suposto surto em que eu falava com as paredes. Curaram um louco e criaram um suicida. Hoje em dia eu preferiria uma eutanásia psiquiátrica - me deixa virar mendigo louco sujo cagado falando sozinho até morrer feliz vendo Deus... prefiro. Melhor do que um pai que um dia explode os miolos num feliz domingo de sol, trazido à sobriedade para felicidade de todos - exceto de si mesmo. Viver como um zumbi com dores existenciais permanentes agonizantes é uma putaria da psiquiatria e suas medicações extremamente tóxicas.

Experiências 90 (30/01/26) e 91 (15/02/26)

Após a imersão de 14 gramas (Aprendiz de Feiticeiro - 1ª Dose Heroica, 14g secas (xp 89)), meu cérebro realmente passou a funcionar de um jeito mais próximo de como era antes de eu ter meus neurotransmissores fritos pelas medicações. Meu cérebro havia "desentupido" as vias serotoninérgicas, que pareciam não funcionar de jeito nenhum por dois anos, em que a única coisa que eu sentia era dor existencial e jamais felicidade (serotoninas desligadas). Podia ter prazer aqui e ali, mas o desprazer de existir e a dor eram constantes (dopaminas também ferradas). O processo de Janeiro tinha dado resultado, eu voltava a ser "eu mesmo" (seja lá o que isso quer dizer... já que meu "eu mesmo" é minha bioquímica prevalente por 40 anos, e não uma essência de "eu").

Desta forma, as 2 experiências em fevereiro tiveram a função de fazer uma manutenção. E de fato, ficou muito claro que o período em que os pós-efeitos antidepressivos da psilocibina duravam era até a metade da segunda semana, então o prazo de 15 em 15 dias acabou sendo estabelecido.

Não há muitos destaques em nenhuma dessas experiências, foram bem normais na verdade. Uma série de pensamentos, sentimentos, vazões internas, desconfortos, até chegar na fase do pico em que tudo relaxa, tudo fica bom, em que eu mesmo me recordo como é ser e se sentir feliz, e dali uma aterrisagem para até duas semanas de paz bioquímica.

Experiência 93 (10/04/26) - O Paradigma das Putas Polarizadas

Contudo, é certo que nessas experiências começaram a surgir em minha mente muitas questões políticas. Eu ficava então falando com as vozes aqui que saem das paredes, do teto, de tudo que é lado, de longe, etc. E ia debatendo política, dando argumentos de erros de um lado, de erros de outro. E isso por horas, horas, horas. Era muito cansativo. As vozes de direita cresciam quando eu criticava a esquerda; enquanto as vozes de esquerda cresciam quando eu criticava a direita. No fundo tudo que eu buscava era um equilíbrio, que jamais parecia vir. Realçar, destacar, amenizar, tudo parecia sempre favorecer a um dos lados dessas vozes polarizadas, e isso me irritava, sabe, me cansava, me enojava - "porra, que porre vocês que não conseguem fazer uma porra de uma autocrítica ao lado que defendem!".

Mas como tudo que existe, o cogumelo é sábio. E nesta experiência finalmente me veio a formulação mais sábia de todas, veio a lume o fulcral paradigma das putas polarizadas para a glória do Gargalhadismo Político. Quis igualar toda a régua com uma ideia que soou engraçada e sábia, hilária na verdade; de que é meio que tudo igual, mas cada um é de um jeito e é tudo normal, dito em tom debochado-professoral-bêbado:

/modo zoeira gargalhista ON

"De fato, as putas de direita são mais elegantes que as de esquerda. Esta ouve funk, aquela sertanejo; uma fuma maconha, a outra enche a cara e cheira pó"

Atenção!!! "Puta" aqui não é sinônimo de "garota de programa", ok? E eu adoro mulher rodada, quanto mais puta, mais merece ser amada.

A frase surgiu durante a objeção de uma das vozes sobre o falta de nível da esquerda, por isso ela abre falando de que as putas de direita são mais elegantes.

Eu repetia isso e ria, e repetia e ria, repetia e ria, ria, ria e repetia, deitava, sentava, ria ria ria. E assim, toda a verdade da política, do que realmente importa se desgargalhava perante mim. Era maravilhoso, era esplendoroso o insight gargalhadista. Verdadeiramente um momento de pura onto-gnoseologia!

E sendo esta a coisa mais ofensiva, estereotipada, misógina e escrota que poderia eu dizer para o engrandecimento do onto-gnoseológico Gargalhadismo Político (https://teonanacatl.org/threads/gargalhadismo-um-novo-pacifismo-xp-69.16402/); para evitar ofensas, acusações ou cancelamentos, acrescentei eu depois:

"Contudo, é verdade também que as de esquerda são mais estilosas"

Acho que não houve mais nada de sábio pensado naquele dia que eu lembre agora, meses depois.

Obrigado a todos pela atenção,

Espalhem a palavra!

...

"Dê êndi".

---------------------

TALVEZ VOCÊ NÃO TENHA ENTENDIDO A MENSAGEM, MAS TÁ TUDO BEM, SE VOCÊ MANDAR 50 MIL REAIS PRO MEU PIX, VOCÊ PODE FAZER PARTE DE UM GRUPO MUITO SELETO DE ESTÚPIDOS QUE PAGAM COACH PARA EXPLICAR PRA ELES O QUE ELES SOZINHOS NÃO CONSEGUEM ENTENDER.

Ah, não, espere!!! Eu vou revelar pra vocês um pouco de toda a maravilha cognitiva que as putas polarizadas podem nos trazer, aqui agora, de graça!

Vocês só precisam pedir nos comentários!!! Digam "eu não consigo alcançar a luz de tamanha magnitude" e eu lhes revelarei toda a poderosa verdade.

Ou peçam "por favor, derrame sobre nós o néctar aveludado da verdade sobre as putas polarizadas".

É foda... tem que citar palavra a palavra o que criaturas estúpidas que pagam coaches jamais conseguirão fazer...

Qualquer frase do tipo "me explica essa parada aeee" já tá bom, e eu lhes trarei no relato da experiência 97 ("A Exultante Palestra das Putas Polarizadas" - link pendente enquanto não relatar e só relatarei se pedirem).

Eu sou o ExPoCoach!!! E vocês são todos uns burros, mas não se preocupem... Eu irei ejacular sobre vocês a resposta final que grudará em suas almas e lhes deixará grávidos e grávidas de ideias que arrombarão (ui!) a polarização política que assola esse país.

O GARGALHADISMO VIVE!!!

Última edição:
Back