Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O Olho

Em uma das trips que tive com LSD, eu via as pessoas todas com + de 2 olhos, e quase que a trip inteira tinha ligação com a forma que as pessoas moviam os olhos... por exemplo, eu via um cara mexendo a cabeça de um lado pro outro de forma rápida, e quando ele ia mover a cabeça para um lado o olho "caminhava" pela cabeça e voltava para o lugar certo... olhos tremendo e virando (ficando brancos) etc
outra pira com os olhos foi que todos estavam com olhos enormes (inteiramente negros) e fixos em mim, como se todos me observassem, ninguém piscava ou movia os olhos!
mas como foi dito anteriormente, a trip é de acordo com o indivíduo, seu estado emocional e suas experiencias.
 
Acho que cada um tem uma "brisa" padrão, um negócio que sempre te pega do mesmo jeito.

Como ainda não experimentei cogumelos fica aqui um relato sobre LSD.

Sempre vejo maquinas, engrenagens e mais engrenagens, todas com um aspecto velho e meio enferrujado, um perspectiva metálica mas com cores opacas tipo ferrujem mesmo.

Na minha opnião deve ser algo do tipo não achas? Porque acho que se significasse algo provavelmente já teria mostrado alguma coisa, já que acontece sempre.

vi essas engrenagens, não sei se eram as mesmas rs, pq eram bem coloridas e continham rostinhos dentro, e falavam..

sempre que começa a "ida" e vejo os pixels do mundo se abrindo, começo a ver em toda aparte junções de tres pontinhos, um embaixo e dois em cima.. ac hei que eram rostos, tive uma trip foda, pq eles eram parte das engrenagens.. aí passou.. era pira minha...
depois apresentei uma pesquisa sobre as células de reconhecimento de rosto.. que são específicas pra isso.. elas vêem rostinhos em areas que apresentam dois olhos e uma boca.. ou tres olhos, ou buracos.. ou três pontinhos.. até em bebês.. fica bem perto das celulas que dão significado aos rostos.. muito divertido...
gosto de piras com olhos.. agora as engrenagenssss rs, nem me atrevo a comentar.. ou sim...
 
Em uma das trips que tive com LSD,


Bem, o fórum é sobre cogumelos, e eu peço a todos que se concentrem nesse assunto e relacionados.

um abraço,
 
Back
Top