Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O Filme Paraísos Artificiais

Aardwolf

Primórdia
Membro Ativo
06/12/2012
132
31
E ai Galera,

Esses dias minha mina trouxe pra eu ver o filme paraísos artificiais, eu não sou chegado a rave nem a essa onda "clubber", algumas cenas do filme são interessantes, sensorializam filmográficamente algumas coisas que se passa com o uso de enteógenos como os cogumelos, mas enfim, eu quero saber o de quem viu, o que acharam do filme ?

Eu recomendo que assistam o vídeo mesmo que por curiosidade.
 
legal um filme com produção nacional sobre a cena, e geração.
não é dos melhores, atuação muito ruim, muita cena solta tentando passar uma mensagem reflexiva, mas a cena não tinha contexto nenhum...
não me emocionou na hora que era para emocionar, não me arrepiou na hora que era para arrepiar.
produção boa, a grana foi bem gasta, mas o resultado final como narrativa, muito pobre.
mas fiquei feliz com a cena que explicam o que são os Enteógenos...
no fim, é legal esse assunto estar tendo mais visibilidade.

recomendo a todos.
 
Gostei muito do filme, em parte ele é bem realista. O que me chamou antenção mesmo no filme foi o amor que as duas amigas sentiam, e nem preciso falar o que me partiu o coração no filme neh?
O melhor é que não é simplesmente um filme sobre drogas, tem toda uma história envolvida.
 
Gostei da performance das atrizes, show de bola, mas o filme tem uma narrativa meia boca mesmo, essa coisa de começar o filme de trás pra frente é complicado, cidade de deus foi legal, mas não é todo filme que fica legal com essa narrativa cortada.
 
deveriam ter colocado uns ator mais doidão para fazer, aqueles bobalhão lá nem sabiam do que se tratava as substâncias, deveria colocar de protagonista o ventania, muitcho loko lokumelos;
 
O que me deixou feliz foi que em nenhum momento tocaram no assunto cogumelos, que alívio, aliás não me lembro nem de terem usado a palavra LSD.
Se eu visse uma cena de um tiozão falando umas abobrinhas sobre enteógeno e depois passando um pedaço de cogumelo seco em um saquinho para uma pessoa estranha do banco da frente e dizendo: "É isso mesmo que você quer? É isso que você procura? Leva um docinho pra acompanhar." NOSSA! EU IA METER VOADORA NA TELA!
Felizmente foi só um bando de noiado consumista de rave fazendo merda e algumas pitadas de sensacionalismo clássico do Brasil! :D
 
Pornochanchada brasuca.. jah era de se esperar que não fosse lá uma belezura de filme.. pois que a massa se interessa mesmo é por lixo..
soh assisti até a parte da viagem de peiote.. e não era de td mal não..
 
Back
Top