Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O esterco de vacas leiteiras (Atenção Cuidado) com o monoTub

Já que você falou @Estrelinha... Final do ano passado eu fiz uns experimentos com alguns terrários. Tinham vários tipos e um em especial eu havia esquecido na prateleira de umas bagunças do quintal que protelei em arrumar. Quando, após umas semanas de meus últimos flushes experimentais, levantando a tampa do isopor (sim, tinha um terrário no isopor "a lá monotube") que eu deveria ter dispensado na sessão limpeza do pós cultivo (junto com os outros) e eis que me deparo com uns chapeludos ilhados em meio à diversos tipos de contaminantes e como que me olhando e dizendo "salva a gente" eu os colho e sem pensar duas vezes mando para a tábua e começo a fatiar para dourar no alho (descobri que assim não sinto o gosto deles que para mim é intragável) e o azulamento é algo que chegava a quase escorrer na tábua... brilhava muuuuito!!! Deram 17 gramas (equivalente a 1,7 desidratados, vai) que coisa de louco. Jamais vi algo parecido. Achei que apenas iria manobrar no hangar e quando fui ver estava ligando as turbinas e voando sem ao menos pedir permissão pra torre.

Não sei se chega a ser 10 vezes mais potentes mas sei que nunca havia visto tal azulamento, tal potência. Eu, de modo geral, aguardo um bom tempo esperando o set e setting mais que ideal para minhas trips (chega a ser até chato) mas naquele dia eu quis experimentar na hora. Sei lá, senti o chamado, dessa vez acho que dos próprios cogumelos gritando naquela sauna insalubre para qualquer ser vivo.
@S-martinowski

Vejo que o cubensis como qualquer ser vivo luta para sobreviver, dando o melhor de si em essência na dificuldade.
Agora Veja ( Mesmo dourando com alho x contaminante) voce pode ingerir uma outra vida que pode ser mais forte e acabar tirando a sua.

Cautela.
 
Back
Top