Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O dia que eu flagrei minha mae fumando cigarros...

Boi Zebu

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/01/2010
19
46
Bom, minha mãe havia parado de fumar fazia 2~3 anos atraz.
Meu primo está durmindo em minha casa essa semana, não vou muito com a cara dele, mais é mais colega do meu irmão, como os dois fumam um baseado, eu estava pensando que fazia já algum tempo que eu não fumava um e estava començando a ficar com vontade de fumar.
Meu colega havia me arranjado uma perninha de grilo para fumar.
Na minha casa, tem 2 andares, o segundo só lavanderia, sem perigo, depois de fumar, fui lariquei, tomei banho e fiquei trocando ideia com meu irmao sobre essas parada de fuma maconha, cigarros, coisas do tipo. Como eu estava brizado ainda, não tinha muita noção da altura da voz que eu com o meu irmao estavamos conversando, após terminar a conversa fui tentar durmir. Então ouço o barulho da porta do quarto dos meus pais abrir, era minha mãe, como no meu quarto tem um banheiro, é mais perto ir pro banheiro do meu quarto do que ir lá pro outro banheiro no fundo da casa.
Estava fingindo durmir de lado, de cara pra parede, estava de costa pra porta do banheiro, nao dava pra ver nada, somente ouvir os passos da minha mãe, porém, estava ouvindo passos a mais, como se fosse que ela estivesse vindo em minha direção, estava pensando se eu estava falando muito alto com meu irmao, e pensei em duas teorias:
Primeiro, que ela estava vindo em minha direção, para tentar flagrar algum cheiro.
Segundo, que eu estava viajando.
Dei mais atenção a segunda opção. após minha mae sair do quarto, ela foi comer alguma coisa, e depois, ouvi os passo em direção ao banheiro do fundo, onde as roupas sujas ficam e aonde as roupas com que eu fumei estavam, então pensei que ela ainda estava tentando flagrar algum cheiro.
Eu custumo mocosar meus cigarros, por que sei que meu irmao fuma e ele direto fica roubando meus cigarros, mas, meu pai deixa os cigarros dele moscando. Após minha mãe sair do banheiro do fundo, aonde fica as roupas, ouço um barulho de esqueiro, pensei que eu estava viajando e que era outro barulho, que havia confundido, tratei logo de tentar esquecer o fato. Então começei a ouvir barulho na porta dos fundo se destrancar, aonde fica a escada pro segundo andar da casa, era minha mae subindo a escada, fiquei apavorado, pensei em três teorias sobre o fato:
Que ela estava arrumando as roupa que estavam secas no varal.
Que minha mae havia flagrado alguma coisa e estava tentando procurar mais, para mais tarde jogar na minha cara que eu sou um maconheiro.
Que se demorase se minha mae demorace demais, eu pudesse juntar o fato do barulho do esqueiro com ela fumando.
Tentei fazer a forma de exclusão, para deixar apenas uma única resposta.
Olhei no relogio do cel, era 3:30 da manhã, já havia conseguido excluir a primeira, que minha mãe só acorda 6:30 pra começar a fazer as coisas, como não ouvia barulho de paços, parecia que ela estava parada, sentada, fazendo alguma coisa, já exclui a segunda opção, já pensando que ela não axou nada, aí sobrou a ultima, que minha mãe estava fumando, mais aquilo tudo daria em nada, pois minha mãe havia parado de fumar. Peguei um cigarro e fui lá em cima já com a ideia que se fosse meu pai, eu falaria que havia ouvido o barulho do esqueiro e que havia dado vontade de fumar.
A escada da qui em casa, parece um "L" de ponta cabeça, subindo a escada maior, que corresponde a parte maior do L, como a parte menor da escada, tem uma parede na frente, não dava pra ver quem era, somente sabia que tinha alguem lá e eu obçecado para saber quem era. Esse alguém viu que eu me aproximava, então, vi uma mão, no momento que eu começei a ver os dedos, como se fosse o tempo parou o suficiente para pensar que era meu pai, como meu pai é mais moreno que minha mae e tava de noite, sem nenhuma luz, parecia ser meu pai, mais um milesimo do segundo depois, o sificiente para poder ver a cor da pele, vi que era mais branco que meu pai, na quele momento, pensei em meu irmão, como eu estava brizando, havia me esquecio que ele estava durmindo, depois que comecei a ver o pulso, vi uma pulserinha, somente minha mãe tem aquela pulseira, aquela imagem da pulserinha me confundiu para saber quem era e o que estava fazendo lá. Vi a mão da minha mãe jogar algo que parecia com um cigarro, por cima do muro, aquela imagem fixou na minha cabeça, ao ver aquilo, desmoronou toda o banco de ideias que havia formado, jogado uma contra outra, vi como se fosse um castelo de carta desmoronar, sem eu poder fazer nada. só me restava fazer uma coisa, ver quem era.
Era minha mãe, ao ver a cara dela de assutada, eu fiquei totalmente sem palavras, ver aquilo, foi muito estranho para mim, pois eu venho tentando parar de fumar, e ela começando, acabou com a minha ideia de minha mãe parar de fumar após a 2~3 anos, se detonar. Somente veio uma pergunta na cabeça, perguntei o que era aquilo que ela jogou por cima do muro, ela confirmou que era um cigarro...
Conversei um pouco com ela, fui durmi. Ao acordar hoje, eu ainda não sabia se tudo aquilo, foi um sonho, ou se realmente aconteceu... :cool:

Desculpem pelos erros de português, meu forte nao é o português...

Abraço pessoal do Cogumelos Mágicos...
 
TRiiiiiiiiiiimmmmmm.....,trimmmm........

Ora do recreiooo, podem ir brincar crianças...

Não esqueçam de voltar no horário.
 
TRiiiiiiiiiiimmmmmm.....,trimmmm........

Ora do recreiooo, podem ir brincar crianças...

Não esqueçam de voltar no horário.
kleber, ainda nao consegui entende o que vc kis dize com essa merda de comentário.
Se num gosto Ctrl + F4
 
kleber, ainda nao consegui entende o que vc kis dize com essa merda de comentário.
Se num gosto Ctrl + F4

Primeiro: Vc leu alguma crítica da minha parte em relaçao ao seu post ?
Segundo: To aqui pra confundir e nao para que vc me entenda
terceiro: Moderaçao nas letras quando se referir a mim...
 
Alt...

Alt + F4, seria o correto...


Aos plebeus, basta!
V.M DQ.
 
TRiiiiiiiiiiimmmmmm.....,trimmmm........

Ora do recreiooo, podem ir brincar crianças...

Não esqueçam de voltar no horário.

Digo mais, acho que a moderacao deveria perceber pelo post do amigo zebu que ele eh menor de idade, portanto INAPTO AO CONVIVIO SOCIAL DO FORUM.
 
DutchQueen nao vai mandar decapitar?

diz que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim? :D
 
Sacanagem, eu lí achando que tinha alguma piada no fim.

Pensei tres coisas:
1-O cara que postou tá zoando com a nossa cara
2-O cara que postou surtou e tá viajando muito mais longe do que posso compreender
3-O cara que postou é menor e maconheiro

Qual será a resposta desta difícil questão?

=)
 
Kleber, sim pelo que eu entendi do seu comentário uma ofencia pra minha pessoa.
DutchQueen, pelo menos no Win 7 é Ctrl...
Mortandello, fis 18 esse ano e ainda moro com meus pais, axo que pelo menos posso visitar esse fórum...
 
Kleber, sim pelo que eu entendi do seu comentário uma ofencia pra minha pessoa.
DutchQueen, pelo menos no Win 7 é Ctrl...
Mortandello, fis 18 esse ano e pelo menos eu axo ki posso visitar esse fórum...

entao vou te dar um conselho pra vida:
CUIDE DA SUA VIDA, NAO DA DA SUA MAE.
um dia quando ela nao estiver mais perto de voce (eh as pessoas morrem mesmo) voce vai perceber que o tempo que perdeu prestando atencao em ver se sua mae era a pessoa mais perfeita desse mundo, ou nao, era somente perda de tempo.
minha mae foi pra longe de mim esses tempos atras e o seu topico todo foi muito ofensivo a SUA PROPRIA MAE.
 
o dia em que eu sai de casa
minha mae me disse: filho vem cá...

haha quando li achei que era o dia que a terra parou...
e pensando bem ainda está em tempo de transformar esse topico, tipo aquele que comecou com amanitas no alcool e terminou em amanitas no rabo.. só que aqui iria rolar ao contrario de uma bestera a algo construtivo.

Ohh! :pos:
 
Bom, minha mãe havia parado de fumar fazia 2~3 anos atraz.

como se fosse que ela estivesse vindo em minha direção, estava pensando se eu estava falando muito alto com meu irmao, e pensei em duas teorias:
Primeiro, que ela estava vindo em minha direção, para tentar flagrar algum cheiro.
Segundo, que eu estava viajando.

, então pensei que ela ainda estava tentando flagrar algum cheiro.

Que minha mae havia flagrado alguma coisa e estava tentando procurar mais, para mais tarde jogar na minha cara que eu sou um maconheiro.
Que se demorase se minha mae demorace demais, eu pudesse juntar o fato do barulho do esqueiro com ela fumando.

foi muito estranho para mim, pois eu venho tentando parar de fumar, e ela começando, acabou com a minha ideia de minha mãe parar de fumar após a 2~3 anos, se detonar.

-Cara não culpe sua mãe por coisas que VOCÊ considera errado sobre a SUA vida, ela com certeza sabe da dela..
(tomei emprestado o uso do caixa alta Mortandello)
-Não reflita teus medos de ser taxado em tua mãe, ela já tem os dela e já devem bastar, quem rotula será rotulado..
-As coisas não giram apenas em torno da gente, os outros não tem como nos afetar assim a menos que tenham algo que nos identifiquemos, no caso as culpas aí por 'usar coisas' , se seu castelo de areia desmoronou foi vc que fez isso, pelas coisas que vc acredita que os outros DEVEM fazer, foi um chute certeiro nas suas crenças, se vc estivesse preparado para abalos, nem um terremoto seria capaz..
-Aprenda a lidar com as diferenças, ou elas voltam pra você, mais cedo ou mais tarde
-No mais, um dia as coisas vão fazer sentido..

Ps.: se for pra fechar um programa em qualquer windows é alt e f4, até no seven (testei 35 vezes isso antes de postar), a rainha sabe o dix


Segundo: To aqui pra confundir e nao para que vc me entenda

Muito Boa Kleber!!

Paz galera!!
 
Kleber, sim pelo que eu entendi do seu comentário uma ofencia pra minha pessoa.
DutchQueen, pelo menos no Win 7 é Ctrl...
Mortandello, fis 18 esse ano e ainda moro com meus pais, axo que pelo menos posso visitar esse fórum...

Apesar de vc dizer que tem 18 anos,deu pra perceber que vc ainda é uma pessoa imatura...,apesar de hj em dia a idade nao influeciar tanto em uma pessoa ser cabeça ou nao.

Meu comentário foi no máximo uma brincadeira com vc, Fostes BOBO em achar quer foi uma ofença a sua pessoa.

Aqui tem muitas Cabeças,muitas idéias e filosofias diferentes...
AQUI É UM ÓTIMO LUGAR PARA VC APRENDER ALGUMA COISA...
siga seu caminho com sabedoria...:idea:
 
Mortandello disse:
entao vou te dar um conselho pra vida:
CUIDE DA SUA VIDA, NAO DA DA SUA MAE.
um dia quando ela nao estiver mais perto de voce (eh as pessoas morrem mesmo) voce vai perceber que o tempo que perdeu prestando atencao em ver se sua mae era a pessoa mais perfeita desse mundo, ou nao, era somente perda de tempo.
minha mae foi pra longe de mim esses tempos atras e o seu topico todo foi muito ofensivo a SUA PROPRIA MAE.

Mortandello, eu sei muito bem como é perder alguém querido e próximo...
Sei que um dia esse meu elo físico com minha mãe se terminará, por isso me preocupo com ela, converso com ela, tento saber o que faz a tristeza dela para mais tarde nós tentarmos resolver esse problema... Sempre tentando ficar em páz...

Bom, minha mãe havia parado de fumar fazia 2~3 anos atraz.









-Cara não culpe sua mãe por coisas que VOCÊ considera errado sobre a SUA vida, ela com certeza sabe da dela..
(tomei emprestado o uso do caixa alta Mortandello)
-Não reflita teus medos de ser taxado em tua mãe, ela já tem os dela e já devem bastar, quem rotula será rotulado..
-As coisas não giram apenas em torno da gente, os outros não tem como nos afetar assim a menos que tenham algo que nos identifiquemos, no caso as culpas aí por 'usar coisas' , se seu castelo de areia desmoronou foi vc que fez isso, pelas coisas que vc acredita que os outros DEVEM fazer, foi um chute certeiro nas suas crenças, se vc estivesse preparado para abalos, nem um terremoto seria capaz..
-Aprenda a lidar com as diferenças, ou elas voltam pra você, mais cedo ou mais tarde
-No mais, um dia as coisas vão fazer sentido..

Ps.: se for pra fechar um programa em qualquer windows é alt e f4, até no seven (testei 35 vezes isso antes de postar), a rainha sabe o dix




Muito Boa Kleber!!

Paz galera!!


flapjack, depois de ler seu comentário, percebi mesmo que as coisas não gira ao nosso redor...
Sei, que o meu castelo de areia se foi com a onda do mar, mas nao pude deixar de notar, que cada coisa que ocorre ao nosso redor, sem querer ou não, nos afeta, sendo no conciênte ou inconciênte...

P.S.: flapjack, pelo menos o CTRL funciona aqui no PC é assim...
Apesar de vc diser que tem 18 anos,deu pra perceber que vc ainda é uma pessoa imatura...,apesar de hj em dia a idade nao influeciar tanto em uma pessoa ser cabeça ou nao.

Meu comentário foi no máximo uma brincadeira com vc, Fostes BOBO em achar quer foi uma ofença a sua pessoa.

Aqui tem muitas Cabeças,muitas idéias e filosofias diferentes...
AQUI É UM ÓTIMO LUGAR PARA VC APRENDER ALGUMA COISA...
siga seu caminho com sabedoria...:luz:

Vamos tentar esquecer essa parte, no qual um penso que nós nos ofendemos, sei que tem muitas crenças e filosofias diferentes aqui no site, por isso estou aqui...
Obrigado pelo comentário de vocês...
Páz a galera
 
Mortandello, eu sei muito bem como é perder alguém querido e próximo...
Sei que um dia esse meu elo físico com minha mãe se terminará, por isso me preocupo com ela, converso com ela, tento saber o que faz a tristeza dela para mais tarde nós tentarmos resolver esse problema... Sempre tentando ficar em páz...




flapjack, depois de ler seu comentário, percebi mesmo que as coisas não gira ao nosso redor...
Obrigado ao comentário dos dois, pois sei que exitem muitas filosofias e expericias de vida diferentes aqui no fórum, por isso estou aqui...

P.S.: flapjack, pelo menos aqui no PC é assim...

quanto o CONTROL F4 -
aqui ele serve pra fechar "tabs" do browser mas o meu "pc" eh "mac".
 
Só tem professor aqui. Que coisa não.

A principio eu nem ia responder este tópico, acredito que o nosso colequinha só quis compartilhar uma experiência de aprendizado em sua vida.

Mas pensando por outro lado, isso aqui é fórum de cogumeleiros, portanto tem que estar acostumado a levar chicotada na testa.

O boi sabe o que é certo e errado pra ele e pra mãe dele, seja lá qual for a atitude dele, as consequências serão pagas por ele mesmo.
 
aqui ainda e o CM??????

Felizmente, sim, porém, aqui é Conversa livre, tudo que não se encaixa com cogus, acredito que seja aqui...
Só tem professor aqui. Que coisa não.

A principio eu nem ia responder este tópico, acredito que o nosso colequinha só quis compartilhar uma experiência de aprendizado em sua vida.

Mas pensando por outro lado, isso aqui é fórum de cogumeleiros, portanto tem que estar acostumado a levar chicotada na testa.

O boi sabe o que é certo e errado pra ele e pra mãe dele, seja lá qual for a atitude dele, as consequências serão pagas por ele mesmo.

Lysergic, infelizmene, as consequências são feitas e pagas por mim...
Sei que devo estar acotumado a levar chicotadas, mas, minha mãe é um exemplo de vida, de experiência e de sabedoria pra mim... Não estaria preparado por algo que ela me dizia não fazer...
Mas ta valendo... :cool:
Abração ai vc...
 
Back
Top