Que iMAO você usa, cacto?
Cara, você não vai acreditar... Comecei a pesquisar a Jurema a uns 10 anos, visto que o aiahuasca era impossível para a gente aqui até aquela época e eu já sonhava com ele, lia tudo que era coisa e corria atrás, mas realmente eram tempos difíceis. Foi quando ouvi falar da jurema.
A minha primeira experiência com jurema, eu lembro como hoje, eu não tinha imao e comprei "maracuja concentrix", um tipo de maracujina que era a base do passiflora alata, que segundo materiais que eu tinha conseguido (já naquela época) citava existência de traços de harmina. Fiz uma grande poção de jurema, não tinha medida e eu já sabia que o DMT era inativo oralmente, então botei meio quilo de casca de raiz, fiz um extrato bem concentrado que rendeu um litro de um liquido vermelho, tremendamente escuro e de gosto horrível. Daí eu tomei o frasco todo do maracuja concentrix e depois de 15 minutos tomei meio litro do extrato da jurema, na tora, caracoles, que coisa.
Mano, não é que eu tive a minha primeira trip... A jurema em grande quantidade bate uma ondinha sim, eu já testei isso, além de ter sido a maior cura que meu corpo já sofreu, eu literalmente via e sentia por onde o extrato se deslocava dentro da minha barriga, eram estalos nos órgãos, eram gases, flatos e mais flatos, após uma hora e meia toda a náusea desapareceu e bateu o maior super bem estar e uma trip (sem visuais psicodélicos) onde eu via as cores com uma grande intensidade e virei um "gigante", não que eu me visse gigante, mas me sentia um cara com 1km de altura, super-poderoso, imortal... Acho que era este o efeito que os índios buscavam quando usava a jurema para a guerra, força e poder...
Bem, então começou assim, mas era impossível manter assim pq tomar estas doses cavalares não era o que se poderia chamar de trip. Mesmo assim repetia as experiências de tempos em tempos, até que a uns 7anos atrás, me deparei com uma matéria sobre a moclobemida e, com as artimanhas de explorador da consciência, consegui 2 caixas de Aurorix 150mg. Há cara aí o bicho pegou, foi aí que o poder do DMT se mostrou de vez, nessa época eu costumava tomar meio comprimido, ou seja 75mg 20 minutos antes de tomar o extrato de jurema, fui calibrando o IMAO devagar pq eu sabia que era perigoso e também passei a usar menos jurema, tipo 25gramas para preparar o extrato para uma pessoa. Hoje em dia tomo em torno de 100-125 mg de moclobemida para 35-50gr de casca de raiz de jurema preta. Do último lote de Aurorix, que eu consegui, ainda tenho 6 comprimidos de 150mg.
Daí, aconteceu de encontrar um pessoal que tinha sementes de paganum harmala e eu consegui uma boa quantidade delas. comecei a calibrar as experiências com elas e uso como medidor uma caixinha de fósforos, eu tiro a parte interna e meço, meia caixa a uma caixa daquela inteira, vale relatar que a partir de 1/4 de caixa de fósforo (como medida, não vão comer fósforos) é a medida mínima, já bate uma onda, mas é fraca, meia caixa a experiência fica muito boa, se você usar uma caixa de fósforo toda como medida, daí eu só recomendo para os experts

. Lembrando que também tem que calibrar a quantidade de casca, assim, se você bota 50gr de casca de raiz, de uma raiz forte, e usa uma caixa de fósforo inteira como medida de peganum, puts, te prepara q até para se mecher fica difícil. Já 25gr de casca de raix e meia caixa de fósforo como medida do peganum é uma experiência destas comuns que a maioria das pessoas têm nestas seções que fazem por aí.
O lance é: toma cuidado com a quantidade de IMAO, ela é que é o ponto crítico e te põe em risco. calibra ela com calma até descobrir o tanto que é bom para ti e suficiente para tornar o DMT oralmente ativo, descoberta esta tua medida, usa quantidades de casca de raiz de jurema generosas, pq é daí que vem o "brilho"
Atualmente minhas trips são com pouco mais de meia caixa de peganum e 35gramas de casca de raiz, quando tem cogu eu ainda costumo comer um ou dois junto.
Bele,
Ps, estou tentando fazer o cultivo do peganum, mas as plantas sempre morrem depois que germinam.Eu tava com um pé de Banasteriopsis, mas morreu. Agora tem um amigo que tá com um sítio e tem uns 20 pés de Banasteriopsis grandes e me prometeu umas mudas, hehehe, novas pesquisas...