Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O centenário de Albert Hoffman!

  • Criador do tópico Bonacini
  • Data de início
O vovô albert nunca me deixa na mão!
Já li essa integra algumas vezes...muito bom!
A questão é que enquanto o governo brasileiro manipular a mente da população, não haverá debates a respeito de enteógenos...:(
 
OBS - lsd eh acido.
salve vovô mas deixem as discussoes pra outro lugar.
deixem o topico só pra mandar um SALVE mesmo pra ele.
 
E no fechamento do evento, Dr. Hofmann, 100 anos de vida, com lágrimas nos olhos, faz um apelo aos presentes:
"Somos seres da luz. Isto não é uma expressão mística, é também um fato científico. E a energia do pensamento é alimentada por energia da consciência, a mais alta forma de transformação. Tenho orgulho do meu destino. Agradeço ao bom Deus, e agradeço a todos vocês, crianças que puderam contemplar o caminho. Vocês, que ajudaram a tornar minha criança problema em criança prodígio. Ajudem a minha criança neste mundo. Vocês, que a conhecem, assim devem proceder"
Albert Hofmann - Encerramento do Simpósio.

"O Movimento Psicodélico é como um iceberg com nove décimos de sua massa abaixo da superfície. Na medida em que resolve mostrar-se, saindo do underground, causa ondas que balançam toda a cultura estabelecida".
Rak Razam - Rebirth: The Psychedelic Movement Comes of Age
 
Não tinha lido isso boca,

O velhinho nessa idade e ainda de expressa desse geito.

E tem gente que não acredita no poder da MENTE, IoZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!
 
Para os quimicos Hoffman contribuiu com uma vida inteira de trabalho, para poucos contribuiu com uma vida inteira de loucura e para todos um exemplo a ser seguido. E que Deus nos mande muitos mais Hoffmans!!!!!!!:D
 
meu....
simplismente impressionado!!!!
caralho ..... esse cara manda muito....
ao ler essas palavras me da até vontade de xorar....

mente brilhante....
se mais algumas pessoas no mundo tivesses essa cabeça, o mundo seria bem bem melhor mesmo !!!!!!!
sem mais!
 
Back
Top