Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O boteco das experimentações

Experimentalist

Hifa
Membro Ativo
14/04/2022
193
8
37
Absolute_Reality_v16_OnceThriving_Tavern_of_adventurers_Genera_1.jpg

Copiando descaradamente meus amigos @Texugo e @dreadlocos, eu resolvi abrir este humilde estabelecimento aqui nas terras do Teo. É um tópico para organizar e catalogar minhas experiências e diários de cultivo. Vou deixar tudo aqui na primeira postagem do tópico e vou respondendo ao próprio tópico quando eu estiver com vontade de falar sozinho em voz alta pra todo mundo ouvir. :ROFLMAO:

Então... acho que é isso. Bem-vindo ao Boteco do Experimentalist. Servimos feijoada toda quarta e sábado, inclusive com opção vegana. Toda quinta-feira quem paga a primeira rodada de cerveja na casa é o @AVKAruz NorûeAv e nas terças-feiras nós temos o nosso famoso culto aos alienígenas tarados. Tragam lubrificante. Sexta-feira tem show de calouros.

Relatos de experiências 👇

Exp 1 - Uma linda experiência com 4g de cubensis.
Exp 2 - Segunda experiência, 5g. Forte demais!!!
Exp 3 - Insights profundos e êxtase absurdo. Terceira experiência, com 4g.
Exp 4 - Quarta experiência. Trip desafiadora com 5g.
Exp 5 - Experiência MUITO DIFERENTE e divertida com 5g desidratados + 28g frescos.
Exp. 6 - Chá com 50g frescos + 5g secos. Uma estilingada direto para o hiperespaço.
Exp. 7 - Contato com entidades?
Exp. 8 - Com 12g. Cura, aceitação, contato com entidades.
Exp 9 e 10 - Ou você respeita os cogumelos, ou sofre as consequências. Dor emocional extrema.
Exp. 11 - Uma trip linda, intensa demais e talvez perigosa.
Exp. 12 com 5g. Melhor experiência da minha vida. Cura, aceitação e amor.

Diários de cultivos 👇

1º Cultivo PF Tek de B+AKM
2º Cultivo - True Albino Teacher e Long Albino Penis Envy

Quem quiser uma breja, fique à vontade para comentar.
 
Nossssaaaaa


Agora esse pessoal chama uma casa de luxo de "boteco" tsc tsc esses ricos se apropriando dos nossos prazeres...

Foda demais, post mais arrumado que meu quarto kkkkk
 
Não é copiar, mas inspiração hahaha
Quanto mais opiniões diferentes melhores, afinal, é pra isso que temos amigos não?
Se fossemos iguais, eu ficaria falando sozinho pra variar.

Eu só trocaria teu post do conversa livre pra outro ligar onde mais pessoas olham, como no enteogenia manifesta ou algo assim
 
Sobre embarcar em viagens de cogumelos

Estou embarcando em minha décima quarta viagem de cogumelo neste fim de semana e achei que seria uma boa ideia escrever para ninguém especificamente sobre viagens de cogumelo a partir do ponto de vista deste aqui que vos fala. Um alerta aos navegantes: não me levem a sério. Sou só mais um doido.

Eu acredito que exista um chamado para a viagem psicodélica. Nem toda viagem parte desse chamado e nem todo chamado deve ser atendido, mas suspeito que exista algo sim. Um curiosidade por enxergar coisas que estão além da nossa percepção "normal", porque talvez existam, sim, sutilezas que ficam para além daquilo que nós conseguimos ver no nosso dia a dia mundano. E eu acredito que, de fato, os cogumelos são mágicos. São seres vivos. Parecem ter alguma inteligência.

Você que nunca embarcou numa viagem de cogumelos e está me lendo agora, atenção! Aproxime-se dos cogumelos com respeito e amor no coração. Curiosamente os cogumelos têm a mania de nos entregar aquilo de que necessitamos. Algumas vezes queremos coisas das quais necessitamos, mas nem sempre é o caso. Já viajei quando estava precisando de coisas que eu não desejava. Por exemplo, certa vez eu estava precisando me cuidar porque ninguém estava cuidando de mim. Isso enquanto eu cuidava de todos que estavam a minha volta. Os cogumelos me mostraram isso por meio de insights tão dolorosos que eu entrei em pânico. Foi uma experiência que me trouxe frutos muito importantes, mas eu não estava preparado para encarar tantas dores assim.

Certa vez eu estava sem qualquer fonte de prazer e alegria havia meses... puxa... anos talvez. Fui abordado com todo o amor do universo por esses meninos mágicos. Tive êxtases que superam qualquer orgasmo que já senti em toda minha vida. E essa sensação de prazer e alegria durou um tempo longuíssimo. Pareceu que meu "tanque de combustível emocional" estava sendo totalmente cheio até quase transbordar. E aquilo era exatamente aquilo que eu precisava naquele dia.

Cogumelos cultivados por mim foram curiosamente muito mais amorosos comigo do que cogumelos que eu arranjei de outros cultivadores. Cogumelos de cultivadores que amam sua arte foram curiosamente mais amorosos comigo do que cogumelos de cultivadores com interesses puramente comerciais.

Acredito que chamar uma experiência de cogumelos de viagem é muito acertado. Toda vez que eu fiz experiências com cogumelos me senti mergulhando em mar aberto. Todo o roteiro da experiência se parece muito com a jornada do herói que sai de sua casa para enfrentar batalhas épicas e retorna para o lar com um tesouro:

  1. Tudo começa com a decisão, quando os cogumelos estão diante de você para serem ingeridos e você dá sua primeira mordida.
  2. Você decola(ou zarpa) e sente que a segurança da normalidade ficou para trás. O que vem por aí? Não sabemos ao certo mas é mágico. O território no qual estamos pisando pode ser novo para os aventureiros de primeira viagem, ou familiar para os veteranos que embarcam pela enésima vez, mas uma coisa é fato... o terreno não tem o mesmo solo que nossa vida cotidiana nos apresenta. Você está numa pequena embarcação que vai atravessar a rebentação de um mar psicodélico.
  3. Na aceleração já não existe qualquer esperança de regresso. É aqui onde as coisas estão completamente alteradas. Você precisa ficar de cara a cara com... sei lá... alguma coisa que se parece muito com a loucura, mas que não é exatamente insano de um jeito patológico. É ... MÁGICO.
  4. Seus sentidos estão alterados. Sua visão não é aquela que você costuma ter todo dia. As notas, os acordes, as batidas dos sons da sua playlist estão mais encorpados. Seu tato está absurdamente sensível. Como descrever o que se enxerga no pico? Deus. O universo. O uno. O todo. O nada. Sua linguagem pode sumir. Sua capacidade de se posicionar no mundo real pode simplesmente desaparecer. Caso você descubra que está derretendo e se fundindo com o sofá, não se assuste. Você chegou no pico. Se abandone.
  5. Depois do pico a consciência tem o privilégio de estar emergindo do oceano mágico onde ela passou a última meia hora, ou hora cheia, mergulhada. Acontece que as ondas do mar ainda a atingem e rapidamente ela pode ser empurrada para baixo de novo. E lá se vai a consciência embora mais uma vez. Ela emerge e se afoga no mar de magia dos cogumelos. Os efeitos vêm em onda. Tudo é mágico, mas existe um vislumbre de normalidade logo ali a frente. Quem sabe se você relaxar sua consciência as ondas te levam de volta para as areias da normalidade.
  6. O retorno pode ser suave, com pequenas marolas te levando até à praia da realidade, mas também pode ser violento. Nem sempre a praia para onde você retorna é a praia de onde você partiu. Entenda... você mergulhou num oceano mágico. Não existem garantias sobre como o mar estaria. Um mar revolto pode te devolver a outro ponto de terra firme. Sua tarefa como psiconauta é, agora, firmar os pés em sua praia novamente. Parabéns. Você voltou ao continente da vida ordinária.
Depois de todo retorno eu acabo ficando com saudades do oceano. Cedo ou tarde acabo voltando para lá.
 
Cara... Seu entusiasmo sobre viajar tá me inspirando a me aventurar hahahah

Recentemente venho ficado muito mais tranquilo com a ideia de viajar... Parece que já enfrentei medos e agora tô relaxando com a ideia.
 
Cogumelos cultivados por mim foram curiosamente muito mais amorosos comigo do que cogumelos que eu arranjei de outros cultivadores. Cogumelos de cultivadores que amam sua arte foram curiosamente mais amorosos comigo do que cogumelos de cultivadores com interesses puramente comerciais.
Belissimo entendimento.
 
Às vezes é preciso pisar no freio

De repente me vi precisando pisar no freio. Entre 2022 e 2023, tive uma bela temporada de explorações com os cogumelos. Foram um total de 14 relatos publicados, de um total de 15 experiências, sendo minha décima quinta tão marcante que preciso pensar muito bem sobre quando poderei publicar, se é que vou fazer isso.

Aprendi algumas lições importantes longe dos cogumelos. Faz pelo menos seis meses que não recorro a esses santos meninos.

1. É preciso ter muito cuidado para não interpretar as experiências ao pé da letra.

Em muitas experiências que eu postei por aqui o tema sexualidade apareceu muitas vezes. Tanto que lá atrás acabei "saindo do armário" como um homem gay. Faz algum tempo que eu dei alguns passos atrás com relação a isso. Não porque eu precise "voltar ao armário", mas sim porque depois de algum tempo percebi que o tema da sexualidade apareceu tantas e tantas vezes apenas por eu não ter feito as pazes comigo mesmo lá na minha adolescência ou quando eu era um jovem adulto. Eu sempre tive uma necessidade enorme de me explicar para mim mesmo e por isso eu acabei adotando variados rótulos ao longo de toda a minha vida: gay, bi, metaleiro, gótico, católico, ateu, esquisotérico, etc, etc.... sempre precisei explorar e
me entender mas... sei lá... depois de muita, muita terapia mesmo eu descobri que... basta ser eu.

Depois de ter terminado com a minha ex, acabei me aventurando com antigos contatinhos. Vocês querem sinceridade? Pois bem... o encanto com o sexo masculino acabou. E nem vejo que estou me esforçando para ir para um lado ou outro... simplesmente estou em outra fase. Acho que prefiro jogar xbox do que viver um romance. Tenho focado nas amizades. Isso tem sido muito mais gratificante.

2. Às vezes a experiência psicodélica não basta.

Em julho de 2022 eu passei pelo evento mais traumático da minha vida exatamente um dia após a minha primeira experiência psicodélica. Maluco né? Acho que foi providência divina amigos. Se eu tivesse passado pela mesma experiência sem ter usado cogumelo no dia anterior, acredito que eu teria ficado insano. Os cogumelos me ajudaram a atravessar o pior ano da minha vida. Eu não teria aguentado se não fosse eles e eu juro que não estou exagerando.

No final de 2023, começo de 2024, houve mais ou menos uma resolução a respeito deste evento traumático. Contudo, cerca de 50 dias atrás eu simplesmente desmoronei. Parece que quando a adrenalina do perigo passou, foi a vez dos efeitos do trauma baterem. E como bateu! Lembro que cheguei no trabalho e eu simplesmente não funcionava. Parei em frente ao computador e não conseguia sequer clicar o mouse. Travei. Fui afastado por duas semanas e iniciei um tratamento tradicional com um psiquiatra: os velhos SSRI. Foi necessário. E, claro, taca-lhe terapia. Atualmente estou num processo de reconstrução de mim mesmo. É trabalhoso, mas chego lá.

3. É preciso esperar o momento certo.

Cara... como posso dizer? Eu sou APAIXONADO por cogumelos. Adoro! A decolagem, a aceleração... o pico, onde tudo vira um turbilhão. Os insights, as entidades, o êxtase... eu amo tudo isso. Puxa, eu daria muita coisa pela oportunidade de ir a um lugar tranquilo e comer 5g de cogumelos. Sentir o chão virar borracha, ver as estrelas projetadas na parede saltar pro ar, ser engolido por uma cachoeira de cores lindas... CACETE CARA É BOM DEMAIS!

Contudo, não posso agora.

Não sei se é seguro cultivar no momento. Não tenho um espaço que posso chamar de meu verdadeiramente. E para que eu possa usar, preciso de espaço e privacidade. Isso eu vou precisar resolver com o tempo. O Experimentalist de 2024 precisará de um hiato com os cogumelos. Mas, claro, estarei por aqui dando pitacos e espiando diários de cultivo. E quando eu voltar - e Deus permita que eu volte com tudo - voltarei com meu próprio espaço de cultivo, com meu próprio espaço de trip e liberdade para ser um psiconauta desprendido de qualquer receio.

Pessoal, sou muito grato a toda essa experiência. Essa comunidade foi um verdadeiro refúgio no momento de maior necessidade para mim. @gldtn se eu pudesse, juro que ajudaria financeiramente este projeto lindo que você mantém cara. Quem sabe um dia. De qualquer modo, saiba que você tem minha eterna gratidão mano.
 
Caro mano @Experimentalist, vc realmente faz juz ao nickname hahaha

Seus relatos foram muito engrandecedores para o fórum, o seu relato com o ET foi de longe o melhor relato que eu li na vida, sempre que lembro dou risada.
Você está passando por uma fase, burn out não é legal, leva um período de adaptação, já tive algo muito parecido mas foi com a falta da B12 e realmente, nem conseguia acompanhar o mouse, pensava que era dano neurológico.
Então dê tempo ao tempo, escute seu médico e uma hora vai tudo voltar ao padrão normal.
E sobre não se interessar mais com homens eu creio que agora vc é um aliensexual, só quer um relacionamento extraterrestre kkkkk
Estamos sempre aqui infernizando um ao outro ;)

Um grande abraço, amigo, torço pela sua rápida recuperação.
 
Back
Top