Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O bom filho sempre retorna ao lar...

Shankara

Cogumelo maduro
Membro Ativo
06/06/2008
214
62
Palhoça/Florianópolis SC
Fala aee rapaziada!

Depois de ter frequentado o forum por um pouco mais de um ano, participado bastante e estudado nossos queridos Honguitos...sem ter tido a oportunidade de me relacionar com eles, já que na minha primeira experiencia fui forçado a ficar afastado de tudo por algum tempo e não frequentei mais muito...

Eu vinha de vez em quando pra ca da uma olhada nas novidades mas sem participar...

agora moro em um local, sozinho, mto feliz com vida nova e transformado, aonde 15 min de bike chego a inúmeros pastos com lugares paradisiacos para encontrar honguitos!

Aqui também participei de inúmeros rituais xamanicos, conheci a medicina do tabacoo do caximbo e do rapé, o qual trabalho diariamente a quase 1 ano e meio...participando de vários trabalhos com ayahuasca e consagrações com outras medicinas..

já consagrei os honguitos dezenas e dezenas de vezes,em momentos ritualisticos e recreativos, e agora estou pronto para estudar a medicina...inclusive participei de 3 rituais de ayahuasca de um amigo nosso em um ritual muito xamânico onde consagramos honguitos com ayahuasca e tive a oportunidade de consagra-los em um momento especial de muito aprendizado

agora gostaria de participar dentro do possível, aprendendo e passando um pouco do conhecimento que ganhei nesses ultimos anos de minha vida...

Muita luz e amor para todos vocês, estarei dando umas voltas por aqui!!

Abraços Hermanos!!

Aho Grande Espírito!!

Seja bem-vindo de volta! :)

Fala aee rapaziada!

Depois de ter frequentado o forum por um pouco mais de um ano, participado bastante e estudado nossos queridos Honguitos...sem ter tido a oportunidade de me relacionar com eles, já que na minha primeira experiencia fui forçado a ficar afastado de tudo por algum tempo e não frequentei mais muito...

Eu vinha de vez em quando pra ca da uma olhada nas novidades mas sem participar...

agora moro em um local, sozinho, mto feliz com vida nova e transformado, aonde 15 min de bike chego a inúmeros pastos com lugares paradisiacos para encontrar honguitos!

Aqui também participei de inúmeros rituais xamanicos, conheci a medicina do tabacoo do caximbo e do rapé, o qual trabalho diariamente a quase 1 ano e meio...participando de vários trabalhos com ayahuasca e consagrações com outras medicinas..

já consagrei os honguitos dezenas e dezenas de vezes,em momentos ritualisticos e recreativos, e agora estou pronto para estudar a medicina...inclusive participei de 3 rituais de ayahuasca de um amigo nosso em um ritual muito xamânico onde consagramos honguitos com ayahuasca e tive a oportunidade de consagra-los em um momento especial de muito aprendizado

agora gostaria de participar dentro do possível, aprendendo e passando um pouco do conhecimento que ganhei nesses ultimos anos de minha vida...

Abraços Hermanos!!

Aho Grande Espírito!!
apareça sempre q possivel! PAZ

Assim como você, voltei n tem nem um mês.... ja ta tudo organizado pros próx cultivos...

E vamo q vamo

eu sabi a qele ia votlar!

bem vindo de vorta e cuidado com essas misturas consagradas, abraco e se alimente de informacao que tem aqui! :)

iae shankara... cada vez mais louco fiote?
agora bagulhera virou remedio consagrado.
entao quando acabar tudo, eh capaz de o maluco ser EU.

não são mistura, são alianças, sinergias, utilizadas em rituais sérios

já vi xamãs utilizando 2 a 3 medicinas, ayahuasca,san pedro e cogumelos, é maravilhoso

já tive amigos que foram em rituais do caminho vermelho guarani da nossa região onde consagravam ayahuasca e peyote....

é forte e muito bom!

iae shankara... cada vez mais louco fiote?
agora bagulhera virou remedio consagrado.
entao quando acabar tudo, eh capaz de o maluco ser EU.

eu já transcendi mto, vc nunca mais falou comigo

estou 3150 vezes diferente do que antes...

consegui mudar e melhorar muita coisa

transcendi caretessi, só não fumo ganja, mas consagro as medicinas e transcendo no blotter nos festivais kkkkk

Hoje sinto a luz do meu ser, tenho momentos de paz, felicidade e bem estar...
Minha mediunidade ta sendo bem trabalhada, hoje sou médium de umbanda e trabalho no atendimento ao público...tem vários caboclos comigo!

Minhas experiencias com enteogenos tem sido maravilhosas...me curei de arritimia na UDV

Louco continuo muito, e me amo por isso, não tenho mais medo de críticas, não me incomoda o que os outros falam comigo, me conheço, me aceito e me amo, to de boa!

haribouuu

Aho metakiase

mexe com filho de ogum que voce ta perdido.
vc é ateu uai!

hahahaha....segundo a minha linha de umbanda sou filho de Preto Velho....provavelmente ligada a linha de Oxóssi ou Xangô.....provavelmente oxossi pq tenho 3 caboclos que tão sempre comigo...

Mexe comigo, que o meu Tranca-Rua fecha teus caminhos!

kkkkk

Fala aee rapaziada!

Abraços Hermanos!!

Aho Grande Espírito!!
parabéns pelo seu ganho de conhecimento, e que você sempre volte nesse forum na medida do necessário para necessitar suas crenças, etc

Back