- 27/11/2020
- 1
- 1
- 44
Então, tive minha primeira experiência durante a quarentena, consumi 1 grama de teonanacatl Camboja seco. Antes da trip me preparei bastante, porém não tinha expectativas de grande coisa, na verdade eu estava na dúvida se tomava mais, por medo não ter efeito algum. Enfim, tomei a grama por volta da meia noite, liguei um som e fiquei observando algumas artes. Após 5 min eu começei a ter alterações nas percepções, após 10 eu já estava com percepções visuais aguçadas, e após 30 min eu estava em um ápice absurdamente forte. Passei por momentos bons e ruins durante a viagem, bons pois tive percepções boas sobre meus problemas, já os ruins pois tomei um susto com a força de uma grama e por ser minha primeira vez com a pcilocibina. A viagem começou 0:30 teve o ápice 1 da manhã e começou a baixar por volta das 3:40, 4 horas já estava voltando e 4:30 estava quase sóbrio.
Resumindo, minha experiência foi ótima, mas como um iniciante deixo essa mensagem importante para vocês.
Nunca subestimem 1 grama
Resumindo, minha experiência foi ótima, mas como um iniciante deixo essa mensagem importante para vocês.
Nunca subestimem 1 grama