Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nunca subestime 1 grama

Psipedro

Esporo
Cadastrado
27/11/2020
1
1
43
Então, tive minha primeira experiência durante a quarentena, consumi 1 grama de teonanacatl Camboja seco. Antes da trip me preparei bastante, porém não tinha expectativas de grande coisa, na verdade eu estava na dúvida se tomava mais, por medo não ter efeito algum. Enfim, tomei a grama por volta da meia noite, liguei um som e fiquei observando algumas artes. Após 5 min eu começei a ter alterações nas percepções, após 10 eu já estava com percepções visuais aguçadas, e após 30 min eu estava em um ápice absurdamente forte. Passei por momentos bons e ruins durante a viagem, bons pois tive percepções boas sobre meus problemas, já os ruins pois tomei um susto com a força de uma grama e por ser minha primeira vez com a pcilocibina. A viagem começou 0:30 teve o ápice 1 da manhã e começou a baixar por volta das 3:40, 4 horas já estava voltando e 4:30 estava quase sóbrio.
Resumindo, minha experiência foi ótima, mas como um iniciante deixo essa mensagem importante para vocês.
Nunca subestimem 1 grama
 
Bom dia, amigo. Bom relato.
Após 5 min eu começei a ter alterações nas percepções, após 10 eu já estava com percepções visuais aguçadas, e após 30 min eu estava em um ápice absurdamente forte.

Isso me lembrou da minha última experiência com 4,3g, quando depois de uns 30 minutos a violência com que os efeitos chegaram me deixou um pouco assustado. Hahaha!

Sempre que vejo relato de 1 a 2g fico com um pouco de inveja pela sensibilidade de alguns pessoas e o quanto elas podem economizar ingerindo doses baixas. 😁

Abraços.
 
Parece que foi uma bela experiência em 1g! Mas é isso aí, nunca subestime.
Me identifico com a frase de @Psilotherapy , o quanto algumas pessoas são sensíveis com tão pouco. Eu sempre preciso de doses maiores do que o geral, mas queria precisar de bem menos...
 
A maioria das minhas trips são com 1g... Fora de casa eu costumo consumir um pouco mais.

Agora, nunca tentei menos que isso. Será se algo como 0,5g seria perceptível?
 
Back
Top