Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nunca se sabe... ·¦?Þ~~

  • Criador do tópico skifree
  • Data de início
S

skifree

Visitante
Hj ri muito com (de) um amigo meu... pra vcs verem como contaminação é um coisa sebosa, absolutamente inesperada...

Ele estava muito orgulhoso do seu segundo cultivo, depois de quinze dias, iríamos ver nos dois o seu bolo depois de 15 dias... digamos que ele estava muito pomposo e contando vantagem, desprezando o meu primeiro cultivo, que atualmente está no 4º dia colonização.

Acontece que, ao desatar o nó da sacola, depois abrir o tupperware lacrado com durex e tirar os copos, constatou-se o inimaginável :eek:: UM FORMIGUEIRO TINHA INVADIDO O RECIPIENTE E SE APODERADO DOS BOLOS :confused: como eu n sei, mas a risada n pode ser evitada, até mesmo ele caiu na gargalhada com a surpresa! :D

Lol. Nunca se sabe, neh? :cool:
 
malditas formigas... se elas sentem o cheiro nao tem jeito.
elas furam o ISOPOR
elas COMEM o silicone do aquario e vao até o objetivo delas

pra evitar isso só usando um espelho de agua com uma gota de detergente :)
pq de accordo com um amigo sumido aqui do forum elas conseguem até andar sobre a superficie da agua parada.
auehwuhawueh
viajei...
 
Upvote 0
Isso E Para Vc Ver ,
Nem As Formigas Estao Dispensando
As Primicias Dos Coguns...
 
Upvote 0
Elas atacaram minha primeira tentativa, concorrência foda.... =)~ Mas já fizemos as pazes, ELAS LONGE DE MIM, E EU DE OLHO NELAS....
 
Upvote 0
Malditas formigas!!!!!

huahuahuahuahuahussss

Pra quem usa técnica de tampar furos de inoculação e de troca de gases (na tampa dos bolos, spaws, etc...) com o micropore, muito cuidado!!!! Elas fazem um pequeno furo no micropore, e entram no bolo!!! Muito cuidado, manter a caixa sempre tampada, e de preferência, um lugar alto e escuro. A maioria dos contaminantes não vive a muitos centímetros de altura.

Nosso irmão Kliphos tb já enfrentou invasão de formigas em seu primeiro cultivo.

Estou verificando a viabilidade de compra de um TAMANDUÁ!!!! hua hua hua!:eek:

sucesso malucada!
 
Upvote 0
Pelo menos de uma coisa não podemos acusar as formigas:

Que elas não têm bom gosto!
 
Upvote 0
Back
Top