Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Numa tarde ensolarada de sábado.

Bom, a experiência dos cogumelos como um todo é de longe bem diferente do que temos em um desdobramento. Vendo que o desdobramento é um dos variados efeitos dos cogumelos, mas acredito que tanto o desdobramento por cogumelos e por técnicas podem ser equivalentes, incluindo todos os fatores envolvidos, que são muitos. Mas como você falou, se houve alguma semelhança, foi raro.
E Viagem Astral é o termo comum, e é como eu o conheço. Apesar de não vê-lo realmente como uma experiência extra-corpórea, e sim como uma parte desconhecida do nosso poderoso cérebro que causa este ''efeito'', confio em sua capacidade de exploração e conhecimento.
 
Bom, a experiência dos cogumelos como um todo é de longe bem diferente do que temos em um desdobramento. Vendo que o desdobramento é um dos variados efeitos dos cogumelos, mas acredito que tanto o desdobramento por cogumelos e por técnicas podem ser equivalentes, incluindo todos os fatores envolvidos, que são muitos. Mas como você falou, se houve alguma semelhança, foi raro.
E Viagem Astral é o termo comum, e é como eu o conheço. Apesar de não vê-lo realmente como uma experiência extra-corpórea, e sim como uma parte desconhecida do nosso poderoso cérebro que causa este ''efeito'', confio em sua capacidade de exploração e conhecimento.
nao duvido disso.
mas prefiro usar o poder total, sem funis de informacao do que imaginar que faco isso sem substancia extra alguma.
 
Sim, citei isso apenas como uma ferramenta a mais.
Já faz algum tempo que os cogumelos tem sido um estilo de vida para eu, mas busco sempre me informar e aprender sobre essas coisas.
 
quem me dera encontrar com o grande ser. eu queria acreditar, mas ele não faz o menor sentido...
 
Viagem astral e/ ou sonhos lúcidos é mais parecido com efeito das Daturas. Com as Daturas você passa a acreditar que vive naquele mundo paralelo, o que não costuma acontecer com cogumelos, pelo menos não pra mim.

Com cogumelos, a viagem não é astral, é infra-astral - parece que vc explora o cosmo interior.
Mas de qualquer maneira não dá pra limitar essas experiências com termos e classificações, elas podem ir muito mais longe do que nossa concepção de experiência, misticismo, psiconaútica, enteogenia...

Cada vez mais me surpreendo com meus sonhos e com meus cogumelos.
 
Bem , eu fico pensando.
Na parte que ele diz se ver morto e talz, e depois de tentar reagir ...
se ele não tentasse reagir e se desse por morto e não tentasse lutar o que deveria acontecer ?????? sempre tive essa duvida ;s
 
não iria acontecer nada de mal, na minha opinião... eu me lembro de algumas sensações péssimas que estava sentindo. pensava que se eu deitasse no chão duro, talvez, iria simplesmente desfalecer e virar energia. mas quando me deitei no chão e fiquei imóvel, na realidade, deparei-me com a dura realidade: to vivo e vou ter que continuar encarando a vida.
 
KraleoH Vei, To no trabalho não posso fazer barulho + sorrir pra caramba mtmt mesmo.
Nunca tomei esse chá, e nunca comi tbm + Tenho um puta medo de experimentar saca?
pois eu acho q tenho um chama pra essas coisas demoníacas e tals, tenho medo de lombrar e nunca + voltar essa não é a primeira triip que leio, + concerteza é a que me chamou + atenção... meus amigos me falam q tem q se tomar em lugares calmos e de pouco acesso.
meu amigo tomou e acabou morrendo atropelado, ele falava q tinha uns caras de preto querendo matar ele. + na verdade era os outros amigos tentando controla-lo...
pode uma coisa dessa?
telezoé porisso tenho um puta medo de curtir isso!
 
KraleoH Vei, To no trabalho não posso fazer barulho + sorrir pra caramba mtmt mesmo.
Nunca tomei esse chá, e nunca comi tbm + Tenho um puta medo de experimentar saca?
pois eu acho q tenho um chama pra essas coisas demoníacas e tals, tenho medo de lombrar e nunca + voltar essa não é a primeira triip que leio, + concerteza é a que me chamou + atenção... meus amigos me falam q tem q se tomar em lugares calmos e de pouco acesso.
meu amigo tomou e acabou morrendo atropelado, ele falava q tinha uns caras de preto querendo matar ele. + na verdade era os outros amigos tentando controla-lo...
pode uma coisa dessa?
telezoé porisso tenho um puta medo de curtir isso!

Se você tem medo, passe longe. Não está preparado, mentalmente e fisicamente.
 
Se você tem medo, passe longe. Não está preparado, mentalmente e fisicamente.

Concordo. Pelo pouco que FelipeSenna falou acima, dar pra ter uma noção da paranoia/esquizofrenia que os cogumelos provocam antes mesmo de consumi-los.

Ou seja, se já causa tudo isso antes de consumi-los, imagina SE consumi-los. :coffee:
 
Nem sou de ficar comentando experiencias dos outros, mas essa aqui foi demais, a mais diferente que já li.
Desculpa, mas eu ri muito aqui em casa de madrugada, me esforçando para não rir alto e acordar os outros.
Confesso também que teve hora q achei q tudo q vc tava contando fosse mentira, mas viajei do começo ao fim da sua história.
Só uma curiosidade, foi em 1989 q vc viveu isto?
Abraço guerreiro.
 
"""Então, a voz se dirigiu a mim e disse: " Você veio longe de mais, agora não tem mais volta..." e me mostrou um filamento de energia "invisível que saia do meu corpo bola que via para todo lado e atravessava o espaço-tempo até chegar no meu corpo material aqui na terra, lá pelo meio do caminho, umas bruxas (3) com uma tesoura, cortou este filamento, então eu vi meu corpo físico morrer...""""
__________________________________________
Porra eu vi isso no filme do Hercules da Disney HAOHEOHAIHSUIHAIHAISHAISHUAHA
 
Back
Top