Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Noz-moscada como iMAO

Tana

Primórdia
Membro Ativo
02/05/2012
98
26
Ouvi dizer que a noz-moscada contem imao, além de um alucinógeno. Alguem já tentou usar a noz moscada como imao? E somente a trip de noz moscada, é significativa, ou seja, pode ser considerada um enteogeno ou está mais para um delírio? Se alguem for testar, cuidado, em altas doses pode ser perigoso e até fatal! :)
 
A trip com somente noz-moscada não está dentro do foco do fórum.

Mas ao que parece a noz-moscada - como são chamadas algumas espécies do gênero Myristica, especialmente Myristica fragrans - contém sim um inibidor de monoamino oxidase, descrito como fraco, a miristicina. Entretanto parece um dos iMAO mais desagradáveis e difíceis para se lidar com.
 
um brother meu uma vez apareceu com umas 15 noz moscada e dai ralamos ela e ingerimos com agua morna, não recomendo ninguem a usar isso, depois de uma hora parece que meu rosto inchou tanto, mas tanto que fiquei com o rosto gordão e depois deu muiats espinhas na minha costa, deu uma viajada legal, distorção do tempo e tudo mais, algumas alucinações, mas o efeito que a noz moscada faz no organismo eu nunca mais interessei em usar, o treco é punk mesmo, gostei um pouco mas não compensa, cuidado com noz moscada o negocio é foda
 
Só vou deixar o relato acima como exemplo. Mas vou excluir qualquer outro post que seja sobre noz-moscada.

Quem quiser discutir sobre noz-moscada em si recomendo que tente no PE.ORG.
 
Entendi, mas o que eu estava mais interessado mesmo era o uso como imao... Mas já que é fraco, e ainda tem o problema da trip de noz moscada interferir na trip de cogumelos, além de poder ser perigoso, deixa pra lá... Mas o que vc quis dizer com difícil de lidar, ecuador?
 
Mas o que vc quis dizer com difícil de lidar, ecuador?


Me referi aos efeitos desagradáveis normalmente associados à ingestão de quantidades suficientes para serem psicoativas.
 
Entendi, mas o que eu estava mais interessado mesmo era o uso como imao... Mas já que é fraco, e ainda tem o problema da trip de noz moscada interferir na trip de cogumelos, além de poder ser perigoso, deixa pra lá... Mas o que vc quis dizer com difícil de lidar, ecuador?


cara para com isso, mistura noz moscada com cogumelo nao
tanto imao ai dando sopa, e tu vai no mais hard de todos
se a onda da noz sozinha ja eh dificil de lidar ( tem ate surtos psicoticos de suicidio ) meu colega deu isso, mas depois se acalmou

usa os cogumelos sozinhos mesmo, precisa de imao nao
agora se quiser sua cara crescer, suas costas encher de espinhas e ter um dia desagradavel e interminavel usa, mas como disse eu e o ecuador nao vale a pena

sou mais beber 1 litro de 51 do que usar noz
 
Back
Top