Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Novo servidor

Aviso da equipe TEO.
Olá pessoal,

Já estamos rodando em nosso novo servidor, esperamos que melhore a velocidade e em breve estaremos oferecendo acesso via HTTPS/SSL (acesso seguro) para todos que acessam o nosso site. Ainda precisamos configurar alguns detalhes após coletarmos algumas informações de acessos e assim aumentar ainda mais a performance do site. Aguardem as novidades.

Gostaria de tomar esse tempo e agradecer nosso amigo Cosmik por perder várias noites de sono e nos ajudar a configurar o novo servidor do zero. Cosmik merece até um beijo do Mortandello :hilario:

Obrigado a todos pela paciência e desculpem-nos pelo transtorno!

[]s
 
Última edição:
Não desculpo por transtorno nenhum... o CM ficou 22 horas fora do ar, quase fiquei louco! :):ROFLMAO:

Parabéns pelo avanço e pela evolução pessoal! Parabéns Cosmik e gldtn, seus nerdões. :)
 
Mais um grande passo foi dado pessoal, desde ja fica os parabens do nosso amigo bolo.
apesar de ser mal interpretado, torçe para as melhorias da nossa casa amada.:bigode:

quero ver esse beijo do morta no cosmik ele merece hahahaha:D
 
Parabéns a toda a equipe!
(Batam na madeira) Ontem quase tive um negócio. Vi o CM off e já pensei em polícia federal :morto: O resto vocês imaginam...
 
Dale CM:)

os cães ladram, mas a caravana não para...:D
 
Pessoal, estamos enfrentando alguns problemas de instabilidade nos servidores DNS, que estão sendo solucionados.

Aproveitando o post, gostaríamos de anunciar que para nossa segurança, implementamos uma lista negra de IPs: Acessos ao CM via proxys públicos e Tor com atividades suspeitas estão bloqueados, também estamos bloqueando redes educacionais, ads, spywares, spammers, webexploits, etc.

Agradecemos a compreensão de todos.
 
Última edição:
Ontem sugeriram para os que queriam acompanhar em tempo real a mudança de servidor que entrassem no canal dos mágicos no IRC.

Eu não lembro qual era o servidor do irc, e não anotei. =P
Mas agora queria saber.

Como faz mesmo? haha

Valeu.
 
Se eu usar uma lan house ou uma rede de universidade, não terei acesso...?
 
Se eu usar uma lan house ou uma rede de universidade, não terei acesso...?

De uma lan house talvez seja possível acessar sim. Agora de uma universidade, provavelmente não, mas não custa tentar.
 
Última edição:
Atualizem os seus links favoritos do CM, como prometido, agora contamos com conexão criptografada (HTTPS). :eba: Ainda estamos nos adaptando à nova casa, então pode ser que ainda ocorra alguns erros ou instabilidades temporária.

Para mais informações sobre HTTPS: https://pt.wikipedia.org/wiki/HTTPS :ler:

:idea: Todos os links antigos que já foram postados, serão automaticamente redirecionados para a nova conexão. :idea:
 
Última edição:
:!: Pessoal, estamos passando por problemas no servidor DNS. Enquanto não solucionamos, por favor, acessem o CM sem o WWW. :!:
 
O site da comunidade está muito bem feito! A forma de busca, experiência do usuário e pelo que estou vendo até com segurança estão se preocupando!
Muito bom mesmo! De parabéns!
 
Bom dia pessoal,

Dobramos a potência do servidor, agora contamos com 8 Core e 4GB de RAM. Reconfigurações e tweaks à caminho desta semana.

Double the trouble, twice the fun!
:D
 
Back
Top