Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo ser à procura de iluminação

Psycho

Primórdia
Cadastrado
23/09/2010
1
37
Boas. Eu sou o Psycho, sou português, e já venho a este fórum à algum tempo, estava (e estou) bastante curioso sobre o mundo dos cogus e procuro começar a tomar cogus para buscar inspiração para músicas e para me descobrir a mim mesmo, mas tenho medo de uma bad trip ou algum familiar der conta. Este sou eu (ou quem tento ser...)

Cumprimentos,
Psycho
 
Seja muito bem vindo português
que os cogumelos lhe proporcionem inspiração,
e que vc consiga navegar nesse mundo novo.
 
Seja bem vindo! Com certeza encontrará muita inspiração, e por certo deixarás de tentar ser e serás! =]
 
Seja bem vindo lusitano!

A bad trip faz parte dos cogumelos e com o tempo você até busca as bads pra se ajustar. É tipo bronca de mãe, é ruim mas a gente sabe que é pro bem =]
 
E quanto a espiração
a musica se vc for musico
vai ganha muito dinheiro
vai aflora esse seu dom artistico.

boa sorte bem vindo.

paz.
 
Prezado Súdito,

"Ouvi" certa frase algumas vezes de total sentido, de um jovem sábio quase esclerosado: (rsrs)
Sem culpas, sem arrependimento!
E acredite, é simples assim!

Eu tenho uma frase que carrego comigo:
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)

Força e Sabedoria, caro Luso, nessa longa jornada...
 
Back
Top