Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo por aqui

ZaoX

Cogumelo maduro
Membro Ativo
14/01/2010
197
52
Olá pessoal! Tenho lido diariamente o CM desde que tive minha primeira experiência no reveillon 2009-10, fiquei muito interessado, e por isso estou aqui!

Valeu!
 
hahaha Obrigado!
Tomei com mais 2 amigos por volta das 6 da tarde
como eu sou um cara grande, a onda nao bateu com a mesma dosagem q do resto do pessoal, ai eu tomei mais o dobro do q todos (3x o q tomaram no total).

Ai amigo....ai bateu....haushusasahusa
Como foi primeira experiencia, eu fiquei analisando muito o que estava acontecendo comigo, percebi alterações na percepção de escala (noçao de tamanho), uma sensação de bem estar, fiquei escutando tudo muito bem, consegui focar a audiçao em varios pontos ao mesmo tempo. Não tive contato com nenhuma entidade, nem alteração de cores, mas como eu li por aqui, cada trip é uma, e vc aprende com todas.

Tive uma mini bad com medo de não voltar, mas a noia passou logo, graças a minha namorada q trocou uma ideia legal comigo.

O Cogu me mudou, sem duvida. Fico ansioso por novas trips, mas sei q qnd tiver q ser, será!

grande abraço!
 
olha que bacana!
a primeira vez a gente nunca esquece!
e eh isso ae cara!
leia bastante agora como identificar outros tipos de fungos ativos, como cultivar e aonde arrumar os esporos(sementes).
procure os ingredientes e se for do desejo da sua cabeca, cultive-os.
bem vindo mesmo e que bom queja abriu a cabeca PREVIAMENTE.
isso economiza METROS de papo a toa!
 
Back
Top