Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo no CM

Extremeee

Primórdia
Cadastrado
10/11/2010
22
38
Boa tarde a todos!!

Gostaria de me apresentar como um novo membro do CM. Ja conheço o site ja tem uns 3 anos mas so mes passado que me tornei membro. Ainda nao tive a divina oportunidade de consumir os magicos pois, estou me preparando bastante para isso e espero que aconteça agora no final do ano. Todo dia leio relatos para aprender sobre os magicos. Tenho alguns amigos que ja me falaram de suas experiencias e sempre me pediram a mesma coisa. RESPEITO. Estou estudando bastante antes de consumir pois sei que nao e brincadeira. Não e simplesmente consumir e ''viajar''. Sei que tem muita gente que pensa assim pois ja li quase todos os relatos das experiencias. Se alguem tiver alguma dia para me dar agradeço muito. Uma otima tarde a todos.

Respeito não se compra, se conquista.
 
Olá plebeu....

Seja bem vindo ao fórum...
Alguma dica? Sobre?
Se tiver respeito, o demais é superficial...
No mais, conte conosco!

Abraços!
 
Se há essa vontade mesmo e esse respeito, leia nossa biblioteca...
Eu, antes de arriscar algum cultivo, li por um mês, todo o santo dia, horas e horas, cada tópico de iniciantes em cultivo... Li trips, tudo mesmo...
Leia nossa biblioteca, será de grande valia. Não irá se arrepender!

Boa sorte!
 
Mais uma vez obrigado....
Em relaçao as trips... nossa ja li mais de 20... rindo d+ com muitas!!!!! E aproveitando para estudar... pegar algo de util para que minha primeira vez seja perfeita... de preferencia sem bad para que eu possa me sair bem.. mas se ela vier... vou me dedicar ao maximo para que eu possa sair ''vivo'' dela e que eu aprenda muito... mas so to com pensamento positivo e muita esperança de que tudo vai dar certo... com bons amigos ao lado... tudo vai dar certo.
 
Não crie conflitos, bad trip também é bom pra alguma coisa!!
 
Compreendo perfeitamente... mas acredito eu que podemos evitar... tudo depende de nosso estado de espirito e mentalizar bastante naquilo que vc quer.... nao posso dizer com cogu pois nunca os consumi para saber mas sei que a força que eles tem... e grande!

Mas a bad so acontece quando vc direciona o pensamento pra algo ruim... ou a pessoa que esta proxima a voce tambem passa por maus bocados... e muitas outras coisas... falo pelo fato de ter experimentado outras coisas...

Estou me preparando bastante para me sair bem... pelo menos na minha primeira trip... espero que ela nao venha e vou tentar evita-la toda vez que consumir cogu (isso se a bad vier e fizer com que eu nunca mais queira como sei que acontece) e se ela vier... terei bons amigos ao meu lado para me ajudar.

Paz!!
 
Bem vindo!

Existem as bads e existem os ensinamentos não muito agradáveis de aprender no processo aiuheaiuheiauheiuahe
 
Desencana broder, a melhor coisa pra chamar bad é ficar tentando evitá-la. Não tem receita de bolo, é você de frente para o infinito e pode acontecer qualquer coisa.
Só existe uma manobra: FLUTUAR e deixar rolar tudo que deve e vai rolar.
Se está muito receoso melhor não tomar ou tomar muito pouco.

Procure um bom ambiente e um bom estado de espírito, isso pode ajudar mas também não é garantia de nada.

Abraço e good trips
 
Nao é estar receoso... mas eu sempre procuro me preparar para tudo que faço nessa vida. Ja tomei Daime algumas vezes, e to tentando seguir a mesma coisa que foi certo. Nunca passei perrengue. Mas sei que sao efeitos diferentes. Mas realmente, e melhor eu deixar fluir mesmo... e o lugar será lindo mesmo... SANA!! pra quem mora no Rio ou ja veio, conhece bem a magia de la...

Obrigado mas uma vez a todos!!!
 
Mas a bad so acontece quando vc direciona o pensamento pra algo ruim... ou a pessoa que esta proxima a voce tambem passa por maus bocados... e muitas outras coisas... falo pelo fato de ter experimentado outras coisas...

Paz!!

Acredito em uma hipótese também, quando vc se depara com o inimaginável qual seria a sua reação???

E ai que está o problema!

É só se acalmar e seguir surfando o infinito, mas vai lembrar disso na hora que o bicho ta pegando!!!rsrs
 
Acredito em uma hipótese também, quando vc se depara com o inimaginável qual seria a sua reação???

E ai que está o problema!

É só se acalmar e seguir surfando o infinito, mas vai lembrar disso na hora que o bicho ta pegando!!!rsrs


E quando o bicho pega nao adianta corrrer... rsrsrsrs
Tem que encara-lo de frente e muita força no pensamento... é escutar e aprender.

A unica coisa que ta foda pra mim e a ansiosidade... vai chegar carnaval mas nao chega dia 30 de dezembro.. rsrsrs
 
e ai peace? como foi?

aconteceu?

sou um amante de sana... bucólico e mágico...

saudações
 
Meu camarada se eu te falo vira piada... rsrsrs
Como nao tive muito tempo para organizar nada direito... so fui verificar a barraca 1 dia antes... e ela estava ruim. Nao tinha mais hotel... nada =(

Nao era para acontecer... mas quando surgir a oportunidade.... =)

Abraços!!
 
Primeiramente estude sobre os
strains e verifique suas caracteristicas
e veja o q se endentifica mais com
vc mas eo q a rainha disse nada q os
estudos não resolva, boa sorte nesse
caminho cheio de misterios e q desvendamos
com as trips,
 
Back
Top