Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo no CM

Extremeee

Primórdia
Cadastrado
10/11/2010
22
38
Boa tarde a todos!!

Gostaria de me apresentar como um novo membro do CM. Ja conheço o site ja tem uns 3 anos mas so mes passado que me tornei membro. Ainda nao tive a divina oportunidade de consumir os magicos pois, estou me preparando bastante para isso e espero que aconteça agora no final do ano. Todo dia leio relatos para aprender sobre os magicos. Tenho alguns amigos que ja me falaram de suas experiencias e sempre me pediram a mesma coisa. RESPEITO. Estou estudando bastante antes de consumir pois sei que nao e brincadeira. Não e simplesmente consumir e ''viajar''. Sei que tem muita gente que pensa assim pois ja li quase todos os relatos das experiencias. Se alguem tiver alguma dia para me dar agradeço muito. Uma otima tarde a todos.

Respeito não se compra, se conquista.
 
Olá plebeu....

Seja bem vindo ao fórum...
Alguma dica? Sobre?
Se tiver respeito, o demais é superficial...
No mais, conte conosco!

Abraços!
 
Se há essa vontade mesmo e esse respeito, leia nossa biblioteca...
Eu, antes de arriscar algum cultivo, li por um mês, todo o santo dia, horas e horas, cada tópico de iniciantes em cultivo... Li trips, tudo mesmo...
Leia nossa biblioteca, será de grande valia. Não irá se arrepender!

Boa sorte!
 
Mais uma vez obrigado....