e ai gente...
bom aj entrei faz dois dias no forum.
so agora que li o recado do Gl rsrsrs
mas tudo bem
moro em São Paulo capital, pirituba zona oeste de sampa.
estudo Ciencias da Computação.
ja sei o que pensaram (o cara é mo estudioso e nerd)...
mas pra fala a verdade enm sou UAHEUAHE
sempre gostei de sociologia e filosofia, mas sempre tive uma grande paixão por computadores...
bom isso não vem ao caso...
entrei neste forum pois sempre tive duvidas e curiosidades sobre este assunto(pra falar a verdade sempre quis todas um chazinho
: )...
ja estudei muito estes dois dias que estive por aqui...
única coisa que me deixa trite é que acho muito difiçil achar algum lugar para a caça de cogus aqui perto de casa...moro proximo a caieiras(uns 15 km mais ou menos,acho...), sempre ouvir diser que tem pastos por estas bandas...
por enquanto estou meio despobilizado de procurar, pois ainda nuam saiu minha carteira de motorista
: ...
mas quando sair tenho certeza que irei atraz destes presentes da natureza...
obrigado e parabens a todos pelo otimo forum.
bom aj entrei faz dois dias no forum.
so agora que li o recado do Gl rsrsrs
mas tudo bem
moro em São Paulo capital, pirituba zona oeste de sampa.
estudo Ciencias da Computação.
ja sei o que pensaram (o cara é mo estudioso e nerd)...
mas pra fala a verdade enm sou UAHEUAHE
sempre gostei de sociologia e filosofia, mas sempre tive uma grande paixão por computadores...
bom isso não vem ao caso...
entrei neste forum pois sempre tive duvidas e curiosidades sobre este assunto(pra falar a verdade sempre quis todas um chazinho
ja estudei muito estes dois dias que estive por aqui...
única coisa que me deixa trite é que acho muito difiçil achar algum lugar para a caça de cogus aqui perto de casa...moro proximo a caieiras(uns 15 km mais ou menos,acho...), sempre ouvir diser que tem pastos por estas bandas...
por enquanto estou meio despobilizado de procurar, pois ainda nuam saiu minha carteira de motorista
mas quando sair tenho certeza que irei atraz destes presentes da natureza...
obrigado e parabens a todos pelo otimo forum.