Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo na turminha

Sivilas

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/02/2010
8
46
e ai gente...

bom aj entrei faz dois dias no forum.
so agora que li o recado do Gl rsrsrs:D

mas tudo bem
moro em São Paulo capital, pirituba zona oeste de sampa.
estudo Ciencias da Computação.
ja sei o que pensaram (o cara é mo estudioso e nerd)...
mas pra fala a verdade enm sou UAHEUAHE
sempre gostei de sociologia e filosofia, mas sempre tive uma grande paixão por computadores...
bom isso não vem ao caso...
entrei neste forum pois sempre tive duvidas e curiosidades sobre este assunto(pra falar a verdade sempre quis todas um chazinho :p: )...
ja estudei muito estes dois dias que estive por aqui...
única coisa que me deixa trite é que acho muito difiçil achar algum lugar para a caça de cogus aqui perto de casa...moro proximo a caieiras(uns 15 km mais ou menos,acho...), sempre ouvir diser que tem pastos por estas bandas...
por enquanto estou meio despobilizado de procurar, pois ainda nuam saiu minha carteira de motorista :p: ...
mas quando sair tenho certeza que irei atraz destes presentes da natureza...
obrigado e parabens a todos pelo otimo forum.
 
seja bem vindo, caro amigo!!! continue pesquisando no forum! logo os magicos te encontrarâo,:D Eu num te aconselho no momento a caçar os cogumelos , pois vc pode colher um cogumelo errado ou se arriscar a levar uma chifrada de uma vaca ou uns tiro de trabuco do dono do pasto ,hehehe!! o legal é cultivar! Isso faz vc ter paciencia e dedicação e nada melhor do que um cogumelo cultivado em casa , por nos mesmos!! boa sorte:pos:
 
nossa valew cara...

parece que não mas so de alguem falar isso ja da um "up" no cara

vlw mesmo vou seguir seus ensinamentos :)
 
Fala Sivilas, seja bem vindo, eu também como novato poso te dizer que nesse forum tem muita informação e gente pra ajudar. Eu sei que a ansiedade é grande, mas a dedicação é fundamental, entra na biblioteca e lê, lê, lê, antes de criar tópicos sobre coisas que já foram respondidas. Procure na net tb livros e videos, tem muita coisa. De princípio tudo parece complicado, mas com a pesquisa as coisas vão ficando mais claras!
Boa sorte!
Grande abraço!
 
Muito obrigado ZãoX

ansiedade é grande mas vou começar ler
em breve(dia semanas meses) começarei a postar minhas fotos e duvidadas verdadeiras, mas acho que sera difiçil pois todas existem respostas na biblioteca como eu ja vi

Abraço
 
Back
Top