e ai gente...
bom aj entrei faz dois dias no forum.
so agora que li o recado do Gl rsrsrs
mas tudo bem
moro em São Paulo capital, pirituba zona oeste de sampa.
estudo Ciencias da Computação.
ja sei o que pensaram (o cara é mo estudioso e nerd)...
mas pra fala a verdade enm sou UAHEUAHE
sempre gostei de sociologia e filosofia, mas sempre tive uma grande paixão por computadores...
bom isso não vem ao caso...
entrei neste forum pois sempre tive duvidas e curiosidades sobre este assunto(pra falar a verdade sempre quis todas um chazinho : )...
ja estudei muito estes dois dias que estive por aqui...
única coisa que me deixa trite é que acho muito difiçil achar algum lugar para a caça de cogus aqui perto de casa...moro proximo a caieiras(uns 15 km mais ou menos,acho...), sempre ouvir diser que tem pastos por estas bandas...
por enquanto estou meio despobilizado de procurar, pois ainda nuam saiu minha carteira de motorista : ...
mas quando sair tenho certeza que irei atraz destes presentes da natureza...
obrigado e parabens a todos pelo otimo forum.
bom aj entrei faz dois dias no forum.
so agora que li o recado do Gl rsrsrs
mas tudo bem
moro em São Paulo capital, pirituba zona oeste de sampa.
estudo Ciencias da Computação.
ja sei o que pensaram (o cara é mo estudioso e nerd)...
mas pra fala a verdade enm sou UAHEUAHE
sempre gostei de sociologia e filosofia, mas sempre tive uma grande paixão por computadores...
bom isso não vem ao caso...
entrei neste forum pois sempre tive duvidas e curiosidades sobre este assunto(pra falar a verdade sempre quis todas um chazinho : )...
ja estudei muito estes dois dias que estive por aqui...
única coisa que me deixa trite é que acho muito difiçil achar algum lugar para a caça de cogus aqui perto de casa...moro proximo a caieiras(uns 15 km mais ou menos,acho...), sempre ouvir diser que tem pastos por estas bandas...
por enquanto estou meio despobilizado de procurar, pois ainda nuam saiu minha carteira de motorista : ...
mas quando sair tenho certeza que irei atraz destes presentes da natureza...
obrigado e parabens a todos pelo otimo forum.