Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Novo moderador - Insider [Aposentado]

Aviso da equipe TEO.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal,

Comunico a todos que temos um novo moderador.

O Insider juntou-se à equipe.

Seja bem vindo, Insider, e mãos à obra, que trabalho é o que não falta.
 
Grato poder ajudar e complementar a família aqui.

Agora vou ser mais chato que nunca, se preparem! rsrs
Um prazer ajudar o fórum a crescer, o que estiver ao meu alcance sera feito, obrigado a vcs por depositarem confiança em mim.
 
Modere seu linguajar, caro robin.
Voce ainda eh apenas um menino.


(p nao perder o costume...)
 
Obrigado a todos :oops: ,maos a obra e subam as velas que o vento mostra o caminho do barco!

morta, eu to na fro da vida! e ja que vc disse q o junior nao da trabalho ta na hora de assumir a administracao em?
 
parabens insider!!
que vc faça um jotimo trabalho aqui no cm!!
força e luz sempre!
 
Uia!

Agora eu to cercado, já briguei com todos os moderadores e possíveis kkkkkkkkkkkk
 
Honra ao mérito! :)

Pra quem curte o CM deve ser um prazer trabalhar aqui.

Tudo de bom pra você!
 
Num pegue no meu pé,se não te dou um vai pra lá com a mão direita e um mortal duplo com a sola do pé rsrs

É zueira irmão,ja foi uma boa vc ter disponibilidade a aceitar os trabalhos...quer seja feito com amor

Parabéns!
 
Aaaahh!!!

Que lindoooo!!!
Muitos parabéns, fiel súdito!
Que orgulho!
O céu é o limite pra vc, meu amigo! rs
Bom trabalho!

Beijossssss!!!
 
Muito obrigado a todos pelo carinho novamente!
 
Parabéns Insider, tenho certeza que vais fazer jus o título e continua postando tb!! Abração!!
 
Bem vindo, para o alto e avante !

Uia!

Agora eu to cercado, já briguei com todos os moderadores e possíveis kkkkkkkkkkkk

comporte-se, garoto lisérgico. Nunca se sabe o que te espera na saída. huaaaaaaa
 
Última edição por um moderador:
Poxa, Insider Parabens, voce merece!
Estou um pouco atrasado, mas tudo bem!:)
Grande abraco!:)
 
Atrasado, mas aí vai meus votos de força e um bom trabalho aí do outro lado do espelho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top