Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo futuro cultivador...

PrincessToad

Hifa
Membro Ativo
09/05/2016
51
11
39
Boa tarde, galera.
Acabo de criar minha conta e gostaria de iniciar nesse mundo dos psicodélicos.
Hoje em dia faço uso de maconha apenas, nem álcool eu curto.
O processo de cultivo já é algo que me atrai bastante e iniciar nesse mundo tão imersivo quanto o mundo dos psicodélicos vai ser algo bem gratificante.

Estou em posse de 12 vídeos de um canal no Youtube chamado Esporos No Ar e acho que fazendo daquele jeito ali eu vou conseguir, porém antes tenho algumas perguntas, algumas direções e recomendações de vocês:
Há algo que vocês recomendam antes de usar a Psilocibina?
Para a primeira viagem ser agradável, há alguma recomendação? Acho que não deve ter nada pior que uma bad, né?
Carimbos de Esporos ou Seringas de Esporos?
Onde eu compro os Esporos? Eu estava vendo aqui:
<Não consigo postar o link>

Obrigado, gente.
 
Você põe em prateleiras sem nenhum aquecimento artificial?
As prateleiras são escuras, local fechado?
Sim, mas eu não sei quanto frio faz na sua região. Por aqui sempre colonizei em épocas que não fazia muito frio.
As prateleiras ficam no quarto que recebe luz natural, normal. Ó: https://teonanacatl.org/attachments/img_7176-jpg.88495/
Eu já te expliquei que essa parte do escuro não faz sentido. Só não pode colocar em local que bate sol!
 
Seja bem-vindo.
Eu faço uso regular de psilocibina e thc, e até hoje não desenvolvi nenhum problema mental. (eu acho)
Às vezes, a simples repetição do pensamento "vou ter sequelas" é o principal gatilho para o desenvolvimento de paranoias.
 
Às vezes, a simples repetição do pensamento "vou ter sequelas" é o principal gatilho para o desenvolvimento de paranoias.
Sob efeito sim, um pensamento errado atrapalha. Mas se isso acontece sóbrio, é porque a pessoa já tem algum problema. (e/ou está abusando de substâncias...)

Não é saudável ter paranóias, assim como não é saudável ter ansiedade ou depressão. E em quem sofre desses males, pensamentos ruins são apenas mais um sintoma, não a causa.
 
Sim, mas eu não sei quanto frio faz na sua região. Por aqui sempre colonizei em épocas que não fazia muito frio.
As prateleiras ficam no quarto que recebe luz natural, normal. Ó: https://teonanacatl.org/attachments/img_7176-jpg.88495/
Eu já te expliquei que essa parte do escuro não faz sentido. Só não pode colocar em local que bate sol!
Nossa! Que legal!
o que são essas "bolinhas" dentro dos vidros, centeio? Estou usando o mais simples, arroz integral.
Aqui está fazendo MUITO frio. Por volta de 10°
 
Back
Top