Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo fórum, nova casa, estão gostando?

Novo fórum, nova casa, estão gostando?

  • Sim

    Votos: 33 97.1%
  • Não

    Votos: 1 2.9%

  • Total de votos
    34
ainda to me acostomando com o novo forum, mas ja gostei do que vi, a organizaçao, o conteudo, a dedicaçao, tudo parece muito bom! parabens para nós!
 
Ta maravilhoso o site.. super pro!
O legal que antes quando visitava o Forum, o "cogumelosmagicos" ficava estampado de todo tamanho e era mo esparro, agora ta tudo bunitinho que nem site de jornalismo =D da pra enganar de boa, goste!

Admin, vai rolar de personalizar as cores do forum que nem no antigo tipo: vBulletin 3 ou GL Green v1.0 ????
Eu odiava Bulletin3 =D

Parabens!!!
 
ABRAXAS disse:
ainda to me acostomando com o novo forum, mas ja gostei do que vi, a organizaçao, o conteudo, a dedicaçao, tudo parece muito bom! parabens para nós!

Assino embaixo!

Ainda não me familiarizei com o layout...
 
ta moderno o forum
ta meio complicado de se achar aqui
mais nada que demais
 
achei maravilhoso este fórum, mais tem algumas partes meio que escondidas = aqueles cogumas encarquerados no barranco...
EX= a parte d eidentificação fica num local meio sombrio do site... só consigo encontrar ele usando o post do moderador..
 
Sehr guet..

O acessso está bem mais facil..

Obrigado Admini por cuidar do nosso forum fazendo ele ficar cada vez melhor..;)
 
exelente ,cada vez melhor,....cogumelos magicos vcs estao de parabens....
 
Minha nussa senhora, me ausento por um tempo e quando volto esta tudo de cabeça para baixo ,,, hauhhuahuahuauhhahuuh brincadeira, estou gostando muito do fórum, até que não mudou muito, esta muito legal !!


[]'s
 
Eu preferia quando os tópicos recentes ficavam no centro e não no canto esquerdo, parece que mudou de ontém pra hoje, tá estranho :D
 
...Eu preferia quando os tópicos recentes ficavam no centro e não no canto esquerdo...
Eu também!

Mas a melhora é visível em todo o site Admin! :pos:

A tendência é sempre melhorar, as portas estão abertas!!
 
Estou perdida!:D


Mas como ja disse o macaco:
"..mudar é bom..."
 
Sempre prefiri o antigo CM, akele com o layout de 2005.

Axo q melhorou a organização de informações, mas em questão de design e layout, akele era mais simples e muito mais bem resolvido.
 
Sinto falta de visualizar meu avatar, meu nick name e as informações que acompanhavam o quadro, como : mensagens novas, PM e etc. Era de mais fácil acesso, e era algo mais personalizado, logo que vc entrava, já visualizava tudo isso. Esse é meu único ponto negativo.

No mais, tá tudo beleza. Parabéns a equipe administrativa e moderadores.

paz e luz!
 
Back
Top