- 18/09/2018
- 41
- 11
Fala pessoal. Cheguei por aqui a pouco tempo, li bastante coisa e aprendi bastante. Como comecei um cultivo decidi que agora era a hora de me apresentar formalmente a comunidade.
Meu interesse sobre os cogumelos nasceu com a leitura de algumas notícias que associavam depressão com a psilocibina:
Dois pontos de inoculação de 1 pote dos 4 que estão incubando (8 dias desde a inoculação)
Resumo da técnica: PFtek (vermiculita, fai e água), sem selo.
strain: TKSSS
A cada leitura de um tópico, com cada explicação, surgia em mim a vontade de fazer testes, experimentar até onde eu consigo levar o cultivo. Vou aproveitar esse meu tópico de apresentação para registrar alguns achievements que quero alcançar para que no futuro possa voltar aqui e ver o quanto eu evolui.
Meu interesse sobre os cogumelos nasceu com a leitura de algumas notícias que associavam depressão com a psilocibina:
- Principal ingrediente de cogumelos psicodélicos está prestes a virar tratamento para depressão nos EUA (2018)
- Cogumelos alucinógenos ‘reiniciam’ cérebro de pacientes com depressão (2017)
Dois pontos de inoculação de 1 pote dos 4 que estão incubando (8 dias desde a inoculação)
Resumo da técnica: PFtek (vermiculita, fai e água), sem selo.
strain: TKSSS
A cada leitura de um tópico, com cada explicação, surgia em mim a vontade de fazer testes, experimentar até onde eu consigo levar o cultivo. Vou aproveitar esse meu tópico de apresentação para registrar alguns achievements que quero alcançar para que no futuro possa voltar aqui e ver o quanto eu evolui.
- Cultivar utilizando a técnica do PFTEK
- Cultivar utilizando a técnica do Casing
- Propagação em papelão
- Propagação com a reutilização do copo
- 1ª contaminação
- 1ª vitória contra a contaminação
- 1ª derrota para a contaminação
- Clonagem no agar
- Montar minha glove box
- 1ª viagem
- 1ª bad trip
- Cultura líquida