Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo aprendiz na area

  • Criador do tópico psycoolico
  • Data de início
P

psycoolico

Visitante
Boas, comunidade psyco activa:p:

Eu chamo João, sou português e novato na procura do conhecimento do cultivo de cogumelos, tendo apenas experiença no seu consumo.:eek:
Encontrei este fabuloso forum que torna tudo muito mais facil pois tem todos os assuntos muito bem explicado e em português, portanto vou seguir a recomendação de ler tudo muito bem e mais tarde iniciar-me no cultivo, contando assim com a ajuda da comunidade para satisfazer as minhas duvidas... que penso ainda serem bastantes.:D

Abraços.
 
Seja bem vindo amigo, que sua procura encontre respostas, ou pelo menos caminhos ateh elas, por aqui! Leia a biblioteca, tem bastante coisa interessante lá, e se ficar com alguma duvida posta sim q a galera responde com o maior prazer :D
 
Obrigado pelas boas vindas,

Ja tenho lido bastante e penso que estou a entender tudo direitinho, uma vez que felizmente temos aqui tudo muito bem explicado, gosto principalmente dos diarios com fotos, ajudam imenso, agora ja so penso em reunir todo o material necessário para começar, criar o meu proprio diario para poder contribuir aqui no forum.

até breve.
 
Seja Bemvindo!

Eu num vejo a hora de vc ocmeçar a cultivar pra gente acompanhar seu cultivo!

:rolleyes: :rolleyes:

Abraços!
 
Back
Top