Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novata, buscando sanar minha mente

Mela

Esporo
Cadastrado
28/08/2018
2
4
29
Olá, tenho esse perfil a dois anos, mas ultimamente voltei com a ideia depois de ler algumas matérias e depoimentos sobre o uso do cogumelo para alivio da ansiedade.

Sou diagnosticada com Borderline e estou sem medicamentos, deveria estar medicada e vou estar, mas gostaria de também buscar outras alternativas, quero ver/sentir se o cogumelo pode ser uma delas. Infelizmente eu não tenho muito conhecimento, mas percebi que um dos segredos pra usar cogumelo é começar com doses muito pequenas.

Já usei em outra ocasião, estava medicada na época, porém era um ambiente de festa com outras drogas. Mesmo assim achei a experiência muito boa.

Espero muito participar ativamente da comunidade e poder gerar um relatório do meu uso, para que outras pessoas, com outras dúvidas e que sofram de doenças mentais possam se direcionar, pra quem não tem é difícil entender o quanto nos encontramos sozinhos na busca por um tratamento que nos caiba.

Muito obrigada.
 
Tbm sou diagnóstico com Borderline e quero ter minha primeira experiência com cogumelos.

Estou procurando vários relatos de outros para ter uma ideia se vai dar ruim ou não para mim.

Você teve mais experiências? Se sim, me conte por favor.

Obrigado.
 
Olá, tenho esse perfil a dois anos, mas ultimamente voltei com a ideia depois de ler algumas matérias e depoimentos sobre o uso do cogumelo para alivio da ansiedade.