Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Novas permissões de acesso ao chat

Aviso da equipe TEO.
Pessoal,

Como parte do fórum sabe, temos um chat, cujo acesso até o momento é liberado somente para moderadores, contribuidores e membros mais antigos e com certo número de mensagens.

Esse chat em breve será liberado para todos os membros que atualmente estão aptos a participarem do Compartilhando & Trocando.

No chat valem as mesmas regras gerais do fórum.

Em caso de dúvidas tentaremos esclarecer por aqui.
 
Última edição:
Este chat só é acessível pelo computador? Pois eu acesso o fórum pelo celular e não achei


Nunca tentei acessar pelo celular. Outros users podem responder, mas como user recém cadastrada você ainda não tem acesso:

"temos um chat, cujo acesso até o momento é liberado somente para moderadores, contribuidores e membros mais antigos e com certo número de mensagens. "
 
Nunca tentei acessar pelo celular. Outros users podem responder, mas com ouser recém cadastrada você ainda não tem acesso:

"temos um chat, cujo acesso até o momento é liberado somente para moderadores, contribuidores e membros mais antigos e com certo número de mensagens. "
Interpretei errado e pensei que tinham liberado à todos, desculpe.
 
Pelo celular fica disponível, apesar de eu não ter usado o chat ainda. Mas mensagens privadas funciona pelo celular normal.🍄👽
 
Meio confuso de mexer no chat pelo Android pelo menos. Quando abro ele não consigo fechar mais.

No Android, abre uma aba própria só do chat se clicar no link chat no menu lateral:
Screenshot_20200818-203719_Chrome.jpg

É nessa aba do navegador que uso o chat no celular, e navego no Teo em outra aba.

E de fato tem esse bug chato no Android de que o chat da barra inferior se abrir não fecha mais sem recarregar a página. E é incômodo tb que quando alguém fala algo o chat ocupa espaço na tela. Deviam ativar a opção de desligar o chat na barra inferior se não podem resolver esses bugs...
 
Back
Top