Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nova dosagem

dougg

Esporo
Cadastrado
18/10/2023
1
1
26
Boa Tarde pessoal, sou iniciante nesse universo dos enteógenos ,me ajudem em uma questão pfv,
Ontem foi a primeira vez que tomei tomei 2g de cogumelo cubensis as 13hrs, senti uma leve distorção de objetos e uma leve experiência visual, senti também que durou muito pouco, nada como a galera relata aqui
Queria ter uma experiência maior com eles, no caso queria usá los amanhã na parte da tarde, minha dúvida é,

Eu teria que tomar o dobro da dose, ou até mais para sentir os efeitos mais fortes?
 
Queria ter uma experiência maior com eles, no caso queria usá los amanhã na parte da tarde, minha dúvida é,

Eu teria que tomar o dobro da dose, ou até mais para sentir os efeitos mais fortes?


Não tome de novo antes de duas semanas.

A tolerância nos primeiros dias é bem alta, e vai ser desperdício de cogumelos.
 
Back
Top