Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nova câmera, boas novas...

Belo flush, meu rapaz. Os esporos estão depositando com facilidade ?

Os últimos que fiz, depois de 8 horas não tinha nada ainda, então deixei ficar mais tempo, ocorreu que quando voltei a verificar, após um dia inteiro, tinha uma impressão sólida, compacta e muito densa.

Se ficar ralo, deixe mais tempo, pelo menos 24 horas depositando, desde o 1º cultivo dessa raça a carimbada é complicada.

Vamos juntar uns 3 carimbos de cultivadores diferentes numa seringa e aplicar num meio para ver se dar uma energizada nessa linhagem.

Então nomad, estão sim, me rendeu 9 carimbos até então, os carimbos não estão escuros, porém não está fraquinho-ralinho também, está satisfatório procurei um neutro, se deixa-se todo o tempo em um carimbo ai sim ia ficar um carimbo bem escuro com certeza.

eu deixei darem sinal de esporulação antes de colher, quando ocorreu, iniciei os carimbos, estou fazendo novos carimbos de 5 em 5 horas aumentando o tempo em 1 hora a cada nova carimbada, para tentar manter o carimbo suficientemente rico em esporos.

A única coisa que notei foi que eles demoram para começar a esporularem e tende esperar, os chapéus começam a inverter, mas a esporulação pesada mesmo ocorre quando os chapéus estão se entortando todo e virando para cima. aqui foi assim.

Fazer uma seringa 3x pe6 para tentar melhorar a esporulação, pode funcionar já que esporo é um jogo de sorte né, talvez a mistura ajude a desenvolver uma de esporulação melhor.

Obrigado pelas informações camarada!:):pos:
Paz, luz, saude e muita harmonia espiritual pra ti!
coloucos2.jpg
 
Então nomad, estão sim, me rendeu 9 carimbos até então, os carimbos não estão escuros, porém não está fraquinho-ralinho também, está satisfatório procurei um neutro, se deixa-se todo o tempo em um carimbo ai sim ia ficar um carimbo bem escuro com certeza.

eu deixei darem sinal de esporulação antes de colher, quando ocorreu, iniciei os carimbos, estou fazendo novos carimbos de 5 em 5 horas aumentando o tempo em 1 hora a cada nova carimbada, para tentar manter o carimbo suficientemente rico em esporos.

A única coisa que notei foi que eles demoram para começar a esporularem e tende esperar, os chapéus começam a inverter, mas a esporulação pesada mesmo ocorre quando os chapéus estão se entortando todo e virando para cima. aqui foi assim.

Fazer uma seringa 3x pe6 para tentar melhorar a esporulação, pode funcionar já que esporo é um jogo de sorte né, talvez a mistura ajude a desenvolver uma de esporulação melhor.

Obrigado pelas informações camarada!:):pos:
Paz, luz, saude e muita harmonia espiritual pra ti!

Que coisa linda bicho!!:eek:
Cada vez que entro aqui encho os olhos com essas fotos!
Ate me deu vontade de cultivar essa strain, vendo esses resultados fabulosos!!
Parabéns mesmo!!!

Abração!

P.P.
 
figurinha rulando nos shrooms, gostaria de um carimbo desse PE6! rsrs..
 
.... pote E.S.T.E.R.C.O.:p::pos:

:seta: Pins pote mantido ao ar livre fechado, ventilando 3 vezes ao dia borrifando água raras vezes na semana.
:seta:Quase alcansando a tampa do pote

:seta:pote vai para o terrário devido a queda repentina de temperatura ambiente e sua tampa é retirada, coguts ultrapaçam o nivel da tampa.
:seta:parte gratificante do cultivo :D:pos:

:seta:bbbbbBLUESHROOMSsssss

:seta:classica medida

:seta:Tek de frutificação na mão hehehehe

:seta:eek: mesmo acima...

Valeu CM!!:)
pote2.JPGpote2 pins.JPGPote2 cogus.JPGS6301797.JPGS63018000.jpgS6301813.JPGS63018144.jpgS6301817.jpg
 
figurinha podes me ensinar a cultivar no copo e que nao e presiso muito espaço e pode se cultivar sem ser apanhado! ensina me sff

paz e luz ps: bons cogus
 
Back
Top