Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nova câmera, boas novas...

figurinha

Amor decompositor
Contribuidor
01/05/2006
1,285
88
Olá irmandade, vou postando aqui fotos do meu cultivo pe6 que está em andamento, a intenção do cultivo é obter esporos para contribuir com nosso ring brazuca;).

e claro... para visitar nosso "lar" interior...

dia 25 eu colhi 5 guts de meu casing(que saiu hoje do dunk para o segundo flush) de esterco e estão secando ainda pois eles são pequeninos, maiores que 18cm suhsuhsushu. pena a máquina só ter chego hoje queria muito registrar os big-guts...

Hoje tirei fotos(aproveitando que chegou a máquina) de meu casing pf que por sinal também está bonitinho...

álem destes 3 danados ai, estão surgindo varios pins por todos os lados no casing, mas não sei dizer pq só apareceram depois dos maiores. provavelmente será um flush longo este... mas vamos vêr....

Paz e Luz a todos irmãos...

seguem as fotos:

:seta: foto 1: os 3 gutes
:seta:foto 2: guts e pins pipocando em todos os lados do casing
pe6.jpgpe61.jpg
 
álem destes 3 danados ai, estão surgindo varios pins por todos os lados no casing, mas não sei dizer pq só apareceram depois dos maiores. provavelmente será um flush longo este... mas vamos vêr....

Fala velhinho....

Uma vez eu li em algum lugar aqui do forum algo do tipo:
"É como se o micelio todo estivesse "trabalhando" para produzir os gigantes."

Engraçado isso né, depois que se colhe os gigantes o case volta a pinar...


Abração
 
Fala velhinho....

Uma vez eu li em algum lugar aqui do forum algo do tipo:
"É como se o micelio todo estivesse "trabalhando" para produzir os gigantes."

Engraçado isso né, depois que se colhe os gigantes o case volta a pinar...


Abração

Concordo troll, mas aqui eles estão pinando, não parou de pinar saca, por isso achei loko, o casing ta pipocando e os pins parecem estar crescendo ainda!:)
 
Belas fotos figurinha, os casings também estão bem arrumados e bombando.

É muito gostoso ver fotos, é uma das melhores partes do cultivo.
 
Coisa linda figura!
Tua véia deve ter curtido essas fotos aí! Com certeza!:D
Good vibes para os filhotes e um bjão na família toda aí irmão!
Paz e Luz sempre!
 
Realmente show de bola figurinha estão bonitões e camera rendeu boas imagens... Sorte Bro!!!!!!!!!!!
 
Ae figura, seus cutilvo está lindão!!!
concordo com o Nomade, as fotos são uma das melhores parte do cultivo...
Estou só na ansiedade de fazer o meu..
forte abraços meu amigo figuraça!
 
Belas fotos figurinha, os casings também estão bem arrumados e bombando.

É muito gostoso ver fotos, é uma das melhores partes do cultivo.
Tentei dar o meu melhor para o casing, ainda posso dar uma melhorada o que já estou me mexendo para o fazer, as fotos são apixonantes, não sei na familia aqui, mas me conforta, olho para um cogu e vejo um vortex de cores e luz repleto de Amor e verdades...
Especial para mim com certeza.


tiwanaku disse:
Coisa linda figura!
Tua véia deve ter curtido essas fotos aí! Com certeza!:D
Good vibes para os filhotes e um bjão na família toda aí irmão!
Paz e Luz sempre!

Potss, ela curtiu muito viu, estou achando que ela vai ficar responsavel pelas fotos de amanhã pois terei de seguir estrada, não dúvido que ela vai tirar de todos os angulos ahuahu
A única instrução que dei foi, Não abrir de forma alguma o terrário e evitar babar na tampa auhauau

Obrigado por tudo irmão!
Paz amor e muita luz para você e a todos por ai também!!

marcarv disse:
Realmente show de bola figurinha estão bonitões e camera rendeu boas imagens... Sorte Bro!!!!!!!!!!!

Pô também se não rendece boas imagens eu mandava de volta, mas está satisfatório para mim, e os guts deram um toque na imagem né ahuahu nós coguzeiros adoramos!
Valeu marcavr!!
 
Ae figura, seus cutilvo está lindão!!!
concordo com o Nomade, as fotos são uma das melhores parte do cultivo...
Estou só na ansiedade de fazer o meu..
forte abraços meu amigo figuraça!

Certeza, fotos são ótimas para representar fisicamente a energia do cultivo, sempre fui apaixonado nos cogus dos outros hehehe, pq passa uma vibração muito boa, e só tenho agradecer a família!
Até eu já fiquei ancioso para quando você começar o seu ajuauhau

paz e muita saude para você camarada!:pos:
 
AÊ figura, fala a real, se ta dando gergelim e germen de trigo pra eles crescerem assim não é?? :D :pos:
 
Vitor disse:
AÊ figura, fala a real, se ta dando gergelim e germen de trigo pra eles crescerem assim não é?? :D :pos:

auhauu ainda não meu amigo, mas se for depender da riqueza do germem, por que não ah? rsrsrsr
Paz e muita luz para você vitor!
.
1
2
3

ETA pessoal, foi mal tirar vocês do beliche está hora, sei que ta muito sedo(ou tarde?) para isso, mais, estou dormindo ao lado do terrário para registrar estes momentos e poder compartilhar com vocês...

:seta:foto1: Estão prestes a romper o véu!
:seta:foto2: Novamente, tirei de novo pois a água no vidro do terrário fez algumas ondulações na imagem...
:seta:foto3: não é close, eles que estão chegando perto do vidro :)

Acorrrrda Pessuarrr, hora de tirar leite das Vaca(04:30)!!
hehehe
Valeu pessoal,fotos agora lá para as 09:00AM por ai!
Paz e Luz Familia!
S6300629.JPGS6300632.JPGS6300634.JPG
 
Mas isso é uma vigília cogumelística.

Ou talvez uma ronda noturna psicodélica:)

Lindos frutos, logo vão abrir uns chapelões!

Parabéns irmão, as fotos estão lindas.

Aqui no sul a gente bebe um preparo com café, conhecido como "camargo"

É feito com café e açúcar batidos, e o ingrediente principal: Leite direto da teta da vaca, pro caneco de camargo, que já sai quentinho e no ponto pra ser bebido.

Good vibes, Figuraça, e um grande abraço:pos:
 
eita... parabens! COguns apetitosos... vou fazer seis meses de abstinência agora... saudades =_?/
 
Mas isso é uma vigília cogumelística.

Ou talvez uma ronda noturna psicodélica:)

Lindos frutos, logo vão abrir uns chapelões!

Parabéns irmão, as fotos estão lindas.

Aqui no sul a gente bebe um preparo com café, conhecido como "camargo"

É feito com café e açúcar batidos, e o ingrediente principal: Leite direto da teta da vaca, pro caneco de camargo, que já sai quentinho e no ponto pra ser bebido.

Good vibes, Figuraça, e um grande abraço:pos:

:D:pos: Valeu grande Irmão!!
Esse camargo deve ser ótimo, pois, curto tomar um leite direto da mimóza também, em um friuzinho da manhã como essas... pode ter certeza que o camargo vai rolar aqui uma hor destas! hheeheh
Obrigado pelas boas vibrações que transmite, pois serão sempre absorvidas e refletidas!

Continuando a "vigília cogumelistica", agora diurna, os cogus começam a romper o véu e estão bem grandinhos, juro que me da vontade de dar um mordina neles suhsus mas tenho outra viajem para fazer que é em diferente "DA VIAJEM", Só espero voltar a tempo de poder tirar carimbos e fazer ums clonagens pois estes cogumas estão maravilhosos...

Cremogema mostrando resultados eu imagino!

Obrigado irmãos e irmãs do CM...
mas minha ronda psicodélica vai ficando por aqui, agora responsável pelas fotos, é minha maninha que só não frequenta o fórum ainda pois não completou seus 18 anos, paz e muita luz a todos!

segue fotos.
:seta:Como podem vêr os casings são potes de margarina, mas, os cogus não são feitos de margarina não shushushs
:seta:detalhe dos presentes que sem dúvidas serão clonados
S6300641.JPGpe6.jpg
 
Figurinha , com a mão na obra..:)
 
Figurinha , com a mão na obra..:)
Morgana, putss, a obra foi pintada com muita vibração positiva, espero que goste das fotos doidinha:p:, Grande beijo pra ti!

Dae família, pouco antes de sair de viajem retirei umas fotos e depois quando parti, minha véia acabou por ficar encarregada de fotografar. quando voltei, eu não acreditava no que estava vendo....... Que coisa mais linda não é ser curuja não pessoal, é que foi realmente muito positivo os visuais....

Muito Amor, muito pensamento positivo e cremogema(shuahsuh) foram a mistura que utilizei para poder receber estes presentes dos filhotes... só tenho a agradecer muito...

:seta:12:30PM pouco antes de sair de viajem
:seta:15:20PM foto tirada pelas mãos da mamãe
:seta:18:45PM voltei de viajem e assim estavam, lindos adoro quando estão com o chapéu plano
:seta:22:40PM Começam a esporular
:seta:minha favorita, me digam, isso é uma Amanicubbie var Formosa? que coisa mais linda! CLONE-JÁ!!
:seta:sempre gostei de vêr as lâmelas, essa vai para o grande nomad que tirou uma foto parecida, porém era uma familia muito maior de pe6.
:seta:classico, "na mão" OBS: quando fui colher, tive a surpreza de ver que eram siameses:eek: não tive como separar um do outro pra fazer a clonagem, mas fiz em um ato ninja!:cool:
:seta:adoroadoroadoro
:seta:a famosa, "sob medida" OBS: comi os restos do véu parcial só para sentir o gostinho que é bem forte!!
:seta:um toque de mágica pós clonagem
:seta:E por fim, a parte mais importânte de todo o cultivo, a obtenção de novos esporos, para um novo ciclo!

Paz e luz a todos!!! espero que tenham gostado das imagens, pois aprovei a câmera fotográfica. agora entro de folga das vigilias noturnas psicodélicas, mas surgindo algum gutss eu posto pra dividir um pouco destas belezas..

OBRIGADO!:pos:
S6300644.JPGS6300647.JPGS6300648.JPGS6300654.JPGS6300656.jpgS6300657.JPGS6300658.JPGS6300659.JPGS6300661.JPGS6300665.JPGS6300666.JPG
 
Belo cultivo, belas fotos, principalmente a foto da esquerda na coluna do meio, que parece que os cogus tem um olho cada um em cima do chapéu.

Vibrações positivas meu caro...

Abraço

Paz, Amor e Luz
 
Poxa...

Lindas fotos e um cultivo de responsa !!

Me parece que os PE6 aonde nascem causam um verdadeiro furor, excelentes exemplares, robustos, viçosos, até imagino daqui a sua satisfação com essa empreitada...

Se a Doriana descobre essa receita....hummm vai faltar margarina nos supermercados !!!

Parabéns pelo sucesso que estás tendo por ai irmão e que ele perdure enquanto você estiver dedicado assim a causa !!!

Fortíssimo abraço !
 
Poxa...

Lindas fotos e um cultivo de responsa !!

Me parece que os PE6 aonde nascem causam um verdadeiro furor, excelentes exemplares, robustos, viçosos, até imagino daqui a sua satisfação com essa empreitada...

Se a Doriana descobre essa receita....hummm vai faltar margarina nos supermercados !!!

Parabéns pelo sucesso que estás tendo por ai irmão e que ele perdure enquanto você estiver dedicado assim a causa !!!

Fortíssimo abraço !

:)... a strain texas deu muita beleza para está strain e os penisenvy deu mais corpo, realmente uma strain muito bela, confeço que sou também adimirador da beleza fungica, poder acompanhar de perto cogumas, como estes, crescendo par mim é algo muito confortavél, já te disse antes oregon, uma strain linda que realmente me surpreendeu... Satisfação é só parte de tanta energia boa que isto me traz!

A, vai faltar mesmo hihishs utilizo os potes de margarina que são de pp5 para não precisar jogar fora, é sempre bom re-utilizar.

A causa faz parte de nós de mesma maneira que fazemos parte dela, estaremos sempre lutando por ela pois lutamos por todos NÓS também.

Estamos todos juntos nessa, obrigado Cia Oregon, paz, amor e muita luz para todos!:pos:
 
Belo flush, meu rapaz. Os esporos estão depositando com facilidade ?

Os últimos que fiz, depois de 8 horas não tinha nada ainda, então deixei ficar mais tempo, ocorreu que quando voltei a verificar, após um dia inteiro, tinha uma impressão sólida, compacta e muito densa.

Se ficar ralo, deixe mais tempo, pelo menos 24 horas depositando, desde o 1º cultivo dessa raça a carimbada é complicada.

Vamos juntar uns 3 carimbos de cultivadores diferentes numa seringa e aplicar num meio para ver se dar uma energizada nessa linhagem.
 
Back
Top