- 01/05/2006
- 1,285
- 88
Olá irmandade, vou postando aqui fotos do meu cultivo pe6 que está em andamento, a intenção do cultivo é obter esporos para contribuir com nosso ring brazuca.
e claro... para visitar nosso "lar" interior...
dia 25 eu colhi 5 guts de meu casing(que saiu hoje do dunk para o segundo flush) de esterco e estão secando ainda pois eles são pequeninos, maiores que 18cm suhsuhsushu. pena a máquina só ter chego hoje queria muito registrar os big-guts...
Hoje tirei fotos(aproveitando que chegou a máquina) de meu casing pf que por sinal também está bonitinho...
álem destes 3 danados ai, estão surgindo varios pins por todos os lados no casing, mas não sei dizer pq só apareceram depois dos maiores. provavelmente será um flush longo este... mas vamos vêr....
Paz e Luz a todos irmãos...
seguem as fotos:
:seta: foto 1: os 3 gutes
:seta:foto 2: guts e pins pipocando em todos os lados do casing
e claro... para visitar nosso "lar" interior...
dia 25 eu colhi 5 guts de meu casing(que saiu hoje do dunk para o segundo flush) de esterco e estão secando ainda pois eles são pequeninos, maiores que 18cm suhsuhsushu. pena a máquina só ter chego hoje queria muito registrar os big-guts...
Hoje tirei fotos(aproveitando que chegou a máquina) de meu casing pf que por sinal também está bonitinho...
álem destes 3 danados ai, estão surgindo varios pins por todos os lados no casing, mas não sei dizer pq só apareceram depois dos maiores. provavelmente será um flush longo este... mas vamos vêr....
Paz e Luz a todos irmãos...
seguem as fotos:
:seta: foto 1: os 3 gutes
:seta:foto 2: guts e pins pipocando em todos os lados do casing