Vou trazer a Senhora mMortandella pra morar aqui com a gente.
tá doida pra conhecer o nomade, o muilok, o figurinha, o calango, os leozitos, o pantanero e até o CHATO do cloro (nao esquecendo do HYPER MASTER MEGA CHATO SHROOWER, que nao faz falta nenhuma)
O vitinho ela jateve o prazer de conhecer pessoalmente 2 semanas atras, quando ficamos hospedados(oh!) na casa do vitinho em sao paulo.
Fomos numa festa FODA com o Vitinho e o Nunzio e viramos a noite TROLOLÓS totais.
só consigo lembrar de poucos detalhes vagos hoje em dia, como o vitinho fazendo café com uma panela de pressao e 1 kg de café, o vitinho chorando de rir no metro em sp, a lua irradiando CALOR igual o sol...
o nascer do sol em sao paulo com aquele friozinho e a gente torrando lenha no amanhecer dançando na festa...
os beijos da senhora Mortandella... e a semana maravilhosa que se seguiu comigo sequestrando-a por uma semana aqui pro interior de sao paulo.
baooo
tem um monte de coisas BOAS acontecendo pro Mortandello, e eh por isso que ele anda meio TURISTA na casa.
mas se eu ver UM FURO DE CIGARRO no meu colchao, eu meto a mao.
E se eu nao aguentar na pancada eu chamo meu irmao URSO (quase um RUSSO também) que ele guenta na garrucha.
tamos ae, abraço pros chegados e um chute na bunda do shroower.
pro cloro eu mando um olá vai.
Nomade em breve eu e a senhora mortandella estaremos o visitando.
sir muiolok eu acho que no MAXIMO em 20 dias eu vou la .. DE SURPRESA ahahhaha
(quero ver se esse CORACEBO de comerdor de carne ta forte mesmo entao.)