Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nossa Casa CM

Saudade!

Saudade!!

Saudade!!!

Obs: A foto é em homenagem a um ser de luz que está de passagem neste planeta e me presenteou com a bandeira!

"Vc também estava lá irmão!" ;)

Cloro, conheço esta bandeira e na mesma hora em que vi a foto, dei um sorriso muito grande de felicidade!!

Parabéns Irmão!!

Vou trazer a Senhora mMortandella pra morar aqui com a gente.
tá doida pra conhecer o nomade, o muilok, o figurinha, o calango, os leozitos, o pantanero e até o CHATO do cloro (nao esquecendo do HYPER MASTER MEGA CHATO SHROOWER, que nao faz falta nenhuma)
O vitinho ela jateve o prazer de conhecer pessoalmente 2 semanas atras, quando ficamos hospedados(oh!) na casa do vitinho em sao paulo.
Fomos numa festa FODA com o Vitinho e o Nunzio e viramos a noite TROLOLÓS totais.
só consigo lembrar de poucos detalhes vagos hoje em dia, como o vitinho fazendo café com uma panela de pressao e 1 kg de café, o vitinho chorando de rir no metro em sp, a lua irradiando CALOR igual o sol...
o nascer do sol em sao paulo com aquele friozinho e a gente torrando lenha no amanhecer dançando na festa...
os beijos da senhora Mortandella... e a semana maravilhosa que se seguiu comigo sequestrando-a por uma semana aqui pro interior de sao paulo.
baooo
tem um monte de coisas BOAS acontecendo pro Mortandello, e eh por isso que ele anda meio TURISTA na casa.
mas se eu ver UM FURO DE CIGARRO no meu colchao, eu meto a mao.
E se eu nao aguentar na pancada eu chamo meu irmao URSO (quase um RUSSO também) que ele guenta na garrucha.
tamos ae, abraço pros chegados e um chute na bunda do shroower.
pro cloro eu mando um olá vai.
Nomade em breve eu e a senhora mortandella estaremos o visitando.
sir muiolok eu acho que no MAXIMO em 20 dias eu vou la .. DE SURPRESA ahahhaha
(quero ver se esse CORACEBO de comerdor de carne ta forte mesmo entao.)

É verdade mesmo estando aqui depois do inicio desse tópico ja me considero mais um hospedado nesta imensa casa que nos abriga com toda a liberdade e ajuda!

Paz e luz!

Thanks!

Saudade!

Saudade!!

Saudade!!!

Obs: A foto é em homenagem a um ser de luz que está de passagem neste planeta e me presenteou com a bandeira!

"Vc também estava lá irmão!" ;)

Pode crê Clorô!!

Saudade! Saudade! Saudade!
Tbm ando um pouco ausente, mas sempre sobra um tempinho corro pra casa! Essa casa, nossa casa!!

Abraço a todos!

Ah, adorei a bandeira, e a foto ta iradissima!

Eu que mal cheguei a casa já estou me apaixonando
também... Nesta casa não parecem ter trancas e as
portas estão sempre abertas
, cada porta leva a um
lugar totalmente diferente...

Nesta casa em que além de flores no jardim
crescem cogumelos lindos, coloridos e mágicos...
Dá para ver que alguns gostam daquele matinho
verde ali...

Não, não aquele! isso é manona pô, não sabe
que tem uma toxina?!
(aeuhaueuae)

É verdade...
Tb ando muito sumida mas assim é a vida..
Sumo e apareço novamente ..
Não me irei para sempre , estarei sempre aqui em nossa casa..
As vezes dormindo , as vezes desperta, CM pra sempre ..

Back