Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nervosas Amanitas Formosas(pt2)

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
continuando a tripp, 4 dias de secagem e um preparo incomum!
Obs.Relato meramente ficticio. seu intuito é divertir e fantasiar a mente da comunidade...

NERVOSAS amanitas Formosas pt 2 :
The retorno OF crackendryman

Depois de deixar as amanitas secarem naturalmente dentro de meias penduradas atrás da minha geladeira, elas pareciam CRACKER dry.
venho a tempos esperando a oportunidade de testar um preparo em VINHO que encontrei na internet, e coloquei- a em pratica:

1 litro de vinho tinto CANÇAO (sangria)
39 gramas de Amanita Muscaria var Formosa

Primeiro as amanitas "depeladas" foram trituradas com meu fiel tritubarao rosa-fosforecente e depois colocadas no vinho por 2 dias (de quinta a noite até sabado a noite) .

Convidei um pessoal de confiança para jantarem comigo e com minha noiva, e comentei bastante sobre os cogumelos magicos.

Comemos bastante (tutu a mineira hm hm hm) e depois sas meninas foram "tricotar" na sala ,e
logo após o jantar eu despejei o vinho dentro de um canecão de vidro e raspei algumas cascas de gengibre dentro(pela acidez) e coloquei pra aquecer em fogo baixo.

Enquanto o vinho ia se aquecendo eu fui desempacotar meus baralhos de Magic the gathering pra armar uma partida com o pessoal (2x2).
Voltei a cozinha dei os baralhos pro pessoal ir arrumando e falei do vinho quente e dos efeitos esperados.
um dos amigos já participou de uma experiencia com amanitas Muscaria Muscaria e estava curioso pra saber dos efeitos das "amarelinhas".
o vinho ficou ali na panela por 25 minutos, sem ferver, quanto eu percebia que o vinho estava começando a ferver eu tirava a caneca do fogo e esperava esfriar.
Um aroma forte de vinho/amanitas invadiu a casa e as meninas vieram ver a cara do vinho quente e todas se convenceram a tomar também;
quando o vinho ficou pronto eu "dilui" meio a meio em suco de uva pasteurizado e acabou por dar 4 copos grandes de 250 ml.
Cada um dos 4 homens pegou um copo para tomar e/pou dividir com a namorada/noiva. Minha noiva , careta como é, preferiu ficar na sua cervejinha basica conversando com as meninas e pra cuidar da gente caso alguem sofresse intoxicaçao.
começamos o jogo e começamos a bebericar a mistura.
Ficou MUITO ACIDA, azeda mesmo como um suco de limao misturado com o gosto das amanitas.
Como sempre bebi logo de cara meio copo e pedi pros outros esperarem pra começarem a beber.
Logo de cara (10 - 15 minutos depois) senti FORTES dores estomacais que QUASE me fizeram desistir da viagem, porém elas passaram rapidamente e logo veio o enjoo.
"Liberei" o pessoal pra beber pois já vi que a mistura havia "pelo menos" ficado ATIVA.
todos foram bebendo de golinho em golinho e em 1 hora todo mundo estava JUNTO vom,itando na grama da casa dos meus compadres :)
hahaha
minha noiva - careta- como é flando atrás da gente - bem feito bem feito eu avisei eu avisei...
em um RARO momento de lucidez pedi a ela para parar pois alguem poderia se descontrolar com esses "pitýs" que ela estava dando.(falei MUITO mas MUITO calmamente com ela até me espantei).
após o vomito (coisa rara comigo) resolvemos deitar ali no quintal dele mesmo e a força se FEZ perceber.
em TODOS ao mesmo tempo e até em minha noiva que NAO HAVIA tomado.
depois disso a noite foi MUITO bizarra, uma das amigas de minha noiva "encanou" que a tartaruga de estimaçao do meu compadre nao tinha CÚ.
ae deu o maior trabalho pra segurar a menina (que tinah a força de um touro no momento) que queria ABRIR O CASCO da tartaruga pra " CRIAR" um CÚ nela.
Ela insistia que o cú da tartaruga deveria ficar na PONTA do rabo e nao escondido dentro do casco.
teve uma outra (LOUCA) que sentiu os efeitos magicos da amanita bem na propria periquita.
ela gemeu como louca a noite inteira, e nao conseguia diferir entre os homens qual era o homen dela. para isso ela procurava entre nós usando o TATO... quase deu briga isso... ela apalpou um amigo nosso e a namorada dele (totalmente louca) entrou numa bad tripp de matar a menina.
minha noiva sozinha nao conseguia cuidar de todo mundo, e a noite passando o barulho aumentando...
até que eu tive a OTIMA ideia de sair para andar nas ruas do condominio pra ver se a getne dispersava um pouco os animos.
bem ai que foi a parte NERVOSA da tripp.
primeiro o K7 (amigo meu) quis "testar" sua força e saiu correndo, REALMENTE muito rapido(quase igual o KLARK no small ville) e eu temendo pela segurança do menino corri atras... e todo mundo também...
é logico que um bando de doidos gritando e correndo dentr de um condominio fechado chamou a atençao da guarda e eles resolveram averiguar o qeu estava se passando.
guarda belo 1 falando diretamente para mim:
Ae branco vocês nao podem bagunçar assim aqui e tal e tal
EU- AHAHHAHAHAHHAAHAHHAHAHHAHA (o queixo dele formava uma bundinha com uma pinta preta IDENTICA a um anus e eu achei muita graça nisso)

guarda belo 2 - falando com minah noiva:
esse pessoal tá tudo drogado, bebado ou o quê?
SUPERNOIVANINJADOBOCA:
é que eu descobri que estou grávida e a gente está comemorando.
prometo que vou levar eles pra casa se o senhor nao registrar queixa contra a gente.(é o que eu lembro da conversa)

pra voltar pra casa do meu compadre a gente apostou outra corrida e eu pulei o portao como um garoto de 9 anos de idade.
que força que visuais.
as alucinaçoes das amanitas nao sao como as dos cubensis, parece que tudo esta mais claro, tudo está mais perto e tudo está mais FACIL de identificar.
o cerebro fica a um milhao por hora, nao se tira CONHECIMENTO puro em uma tripp de amanitas, porém é uma felicidade INDESCRITIVEL, SEXUAL que corre nas veias durante o processo todo.
classifico a tripp como fraca pois durou "somente'4 horas e meia.
depois da bagunça no condominio e a bronca da patroa todo mundo (menos ela ¬¬) dormiu embolado na grama do lado de fora da casa.
acordamos TODOS no domingo revigorados.
foi um OTIMO fim de semana e uma otima REcarregada na bateria. como tem que ser com as amanitas :)



 
Fala Boca!!!

Mais uma vez, um ótimo post relatando experiências.

Bem q tu podia numa próxima colocar umas fotos pra gente aí....

Cada vez mais aumenta meu fascínio pelos amanitas, uma hora dessas a gente troca uma forte idéia sobre isso, pelo pouco que li, acho que existem condições de tê-las por aqui. Tanto que chutei muitas quando criança.

Imagina uma galera inteira correndo e gritando... primeiro o K7, depois o boca gritando "pegaaaa!!!!" depois, o resto da turma.... isso tinha que ir pro yautube!!!! ehhhh

Nota 100 pra sua noiva, que segurou a barra com o guarda belo. Convenceu sem nada de explicação.

Demais meu amigo, belo post, e bela tripp!!!!

Paz e luz!!!
 
valeu :) vc deve imaginar que eu relatei 1% só do ocorrido nao é ;)
teve várias sesssoes besteirol, ond ealguem "entrava" em cartaz e falava suas merdas e TODO MUNDO se cagava de rir :)
hahaha
foi bem zé droguinha mesmo a tripp ehehehhe
varias vezes eu pensava ai caramba toodo mundo ficou DOIDO "xapado" e nao doido "LOUCO" heahehehehheh
ae eu ria e pensava *da-se ehheheheh
 
manero seu relato deve ser muito bom curtir uma trip entre amigos, fiquei muito entusiasmado com a receita que vc fez misturando os amanitas no vinho...

vc me diria que as caracteriscas nesse encorpado de vinho duraria quanto tempo ,sem perder...
 
Belo relato, "Ministério dos Enteógenos adverte: correr sobre o efeio de amanitas pode causar aberturas de buracos negros"
 
Back
Top