Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nebulizar chá de cogumelo?

thesmigol

Esporo
Cadastrado
04/03/2019
1
1
28
A um tempo comecei a cultivar, optei por casing (strain TPB), tive na primeira colheita uns 150g frescos, apos de secá-los ficaram com 13/15g.

Animado com minha primeira trip fiz um chá usando 2 gramas e tomei em um jejum de 8h, o tempo passou e nada, infelizmente não teve efeito.
Depois de 1 semana resolvi comer 3g, fiz o mesmo jejum de 8h e novamente nada aconteceu.
Um amigo se dispôs a comer alguns cogus comigo, ele comeu 2g e eu 3,5g, ambos fizemos jejum de 8h e novamente nada aconteceu comigo mas com ele sim.

Hoje tive uma ideia e gostaria de saber se isso seria funcional, quando eu era mais novo minha mãe colocava chá de camomila no nebulizador para aliviar a sinusite, então queria saber se nebulizando chá de cogumelo teria alguma chance de fazer efeito pois ate agora não consegui sentir efeito algum.

Estou com receio de aumentar a dose para mais de 2g novamente... Mas talvez seja o jeito
 
Uma enorme colheita pra um primeiro cultivo.
Minha suspeita seria no método de secagem.

Se comendo não surgiu efeito, nebulizando é que não dará.
Sem contar que o cheiro não seria dos melhores.
Já tentaram fumar, cheirar, vaporizar, tudo quanto é jeito e nunca dá certo.

Na verdade, não sei como funciona exatamente esses nebulizadores.
Mas bem provavelmente a via de entrada seja ineficiênte

Como tem tantos cogumelos acredito que tenha conseguido uma boa experiência, então recomece o cultivo e coma fresco.

Seu amigo é experiente com psilo? Só acreditaria em relatos de quem consumiu antes.

Leia esse tópico e sobre tolerância. Vez ou outra aparece alguém com "resistência" e acabam encontrando um motivo bem realista no caminho.


 
Última edição:
Back
Top