Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nasceu mortandello jr

Parabéns ao novo Pai do CM.

muitas energias boas, paciencia pra criar o guri.
e PAZ.
ja fez o seu papel como ser vivo na terra,hehe.

Eu desejo a ele uma vida longa e feliz. E que seja luz em suas vidas.
Parabéns!

Po eu tenho 12 tios/tias no total de parte de pai.. imagina só, 12 deve ser o extase. Morta? rsrs

Acho que o Morta vai pensar duas vezes antes de ter o segundo, terceiro etc.

E olha que ele nem começou ainda a carregá-lo no colo para lá e para cá após o bebê crescer e ganhar uma certa massa.

Felicidades, Mortadello! Como ele vai se chamar, Filemón? ehehehe (conhece essa dupla?)

O mais importante é que o neném nasceu numa família com passaporte espacial!

Nasceu meu gurizinho tbm..
Resolvi postar pois foi graças ao forum que conheci o pai dele ^^
Que os anjos o protejam.. chama-se Pablo Henrique :D

hum, está caminhando Insider.. logo estará junto de nós :)
abraços

parabéns aos dois. só assim poderão entender melhor o que é ser Pai e Mãe, além do sentido progenitor dessas palavras.
Eu também tenho dois pequenos e é descobrir o Universo através de outro ser. outro ser que é quase nós mesmos, então também é uma uma auto-descoberta.
Saúde e Paz

Senhor Mortandello, meus parabéns!!! Acaba de entrar para o Hall dos Pais super protetores malucos e chatos do planeta Terra, hahahaha!!! Digo isso com conhecimento de causa e nada mais maravilhoso do que ter essa relação direta de reconhecimento entre pai/criação!!! Sempre brinco com o Mestre Zen que, se pudesse escolher uma familia para nascer, escolheria a minha, dado do grau de complexidade de tentar entender porque/como/onde/quando tudo acontece, principalmente quando entram os Cogumelos nessa história TODA! O caminho da montanha é dificil, mas a vista la de cima recompensa tudo. E na hora certa mostrará a vista maravilhosa para seu pequeno Mortandello. O caminho é esse... Segue!!!

Felicidades!

Parabens amigo Mortadello
e q seja motivo de muita alegria pra vc,
sera q ele vai gostar de cultivar cogumelos,
não se entrometa nesse termo, deixe q os magico
encaminhara ele pro caminho qual seja, muita paz
pra vc e toda sua familia.

do Bolo são esses meus votos.

de coracao obrigado bolo e discip.
se meu filhote for 1% do gente boa que voces dois sao, so do que eu vejo por aqui, eu to feliz demais.

Demorei mais cheguei!!!!

Parabéns irmão, conviver com uma criança que é parte de vc é uma grande troca de experiência!

Abraço

Parabéns !! Muita Saúde e felicidade para todos novos nenéns!!
Não tenho filhos ainda, mas sei que estes momentos passam muito rápido, aproveitem a cada segundo!!
Abraços..

Back