Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nasceu mortandello jr

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Ae falei que eu avisava pra voces!
Nasceu Meu filhote.
to bobo ainda. me mandem muita cachassa.

Aeeeeeeeeeeeeeeee!! A nova geracao de micologos chegou!!!!!! rsrs parabens pela familia morta, é isso ai kra, hj deve ser o 1° dia do resto da sua vida. UHuhuhu, vai fundo papai!!! Tudo de bom! E comemora em.

Meu cultivo MAIS TRABALHOSO.
Meu cultivo MAIS DIFICIL.
Meu cultivo MAIS ATIVO.
que vida bixo.
que vida.

haha tah td bobo o papai ^^
parabéns de novo!!! :D
cuida bem do teu pequena ganesha e da parvati..
eh a coisa mais sagrada amigaum..

Mta luz, amor e harmonia nessa nova fase.. mta felicidade Mortan..

a2.bp.blogspot.com__esBngnYVs6k_TTUFNnTlguI_AAAAAAAAA2c_VNeZoR83da0297363ed8963ab0b4cd31349803.jpg

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!! Parabéns Mortan, coisa mais feliz do mundo, tudo de ótimo pra vocês...mais um universo de possibilidades e esse já nasceu sabendo!!!

Parabéns para você e senhora, Mortandello.

Muitas felicidades ao rebento.

paraaaaaaaaaaaaaaaaabens! SUCESSOOOOO

Estou ancioso pela primeira postagem do Jr. aqui no Fórum, estou até vendo logo será ele quem vai corrigir os erros de escrita dos marmanjos do fórum.

:) Cada vez que ele chorar, lembre-se do UOW que fazemos na montanha russa do hiperespaço, e quantas vezes choramos de medo juntos Mortan, a vida inicia-se como uma poderosa experiência! Assustadora e incrível também é a vida. E no final todos nós ficamos babões hahaha linda experiência de vida amigo.

Muita Força a seu favor no caminho!

Parabéns cara... Tudo de bom pra vocês, que sejam muito felizes !!

Abraços!!

Meus parabéns e minhas boas vibrações meu irmão.

titio vai querer ver o nenêm tá.

Bilu bilu tetéia.

Um abraço sincero e feliz pela nova fase que chega com muita alegria, luz a família Mortan

Lembre-se que quando um vem outro vai. Curta o resto que lhe falta da sua vida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É brincadera viuuu. Curta sua cria mortandello, vc merece.

Uia!!! Mas deve ser um ratinho cor de rosa! E o pai agora vai ficar a babar de um lado pro outro.

Tá avançando rumo a imortalidade heim! E viva essa nova geração.

Parabéns Mortan, essa experiência com certeza deve ser única

O tempo ta passando rápido, lembro ate quando vc postou aqui que iria ser papai, e hoje eu leio essa mensagem que vc vai cultivar pelo resto da vida sua strain mas poderoza.

O figura disse que tava ansioso pra ver o primeiro post dele aqui, como eu disse: " o tempo ta passando rápido", logo mas agente ver isso acontecer!

po queria dizer que se nao fosse o CM nada disso teria sido possivel.
esse forum mudou minha existencia tao profundamente que eu me senti no DEVER de criar um novo universo a partir de tudo de bom que eu recebi participando aqui.
e o resultado eh esse.
o muleque eh muito calmo, muito interativo e nao da trabalho nenhum ainda.
caga muito, mas eh esperto como o pai assim que viu os peitoes da mamae pulou com as duas maos e boca aberta neles.
minha esposa ta jorrando leite, como tem que ser mesmo e o universo novo de nos tres ta aqui, e agora como tinha que ser.
enfim ele veio, depois de tanto tempo fora do tempo ele veio.
to a 2 dias ouvindo pink floyd e chorando de alegria.
alegria forte que nao passa mais.

Back