Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nas mãos do Cubensis - Molécula por mólecula

Salllly

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/05/2007
43
69
Eae galera do CM!!!

Não sabia quando tomar, fiquei com eles um tempo só aguardando alguma boa chance!

Ela chegou(este sábado), 3 dias de camping..porem meu amigo que tinha barraca que vinha não venho, e não consegui ranjar outra barraca em tempo.

Mesmo assim, fui com um amigo(PEDRONES) de Valinhos para vinhedo na casa de outro broder que morava em vinhedo, iamos ficar no encontro de motos, depois de lá dormir na casa do meu amigo de Vinhedo(PORCO).

No Centro de Convicência fui para o lago e sentei no "pico do lago" e peguei 1 pote de cogumelos que havia recebido do V., a quantidade era "uma dose" não sei quantos cogumelos era dentro do pote.

(Cá tenho uma dúvida, ao abri-lo vi que a silica gel não estava mais embulhadano guardanapo deido ao fato de ter balanaçado os potes na mochila, existem algum problema?)

Iriamos comer em 2 pessoas, eu mais o PORCO(que é como vou apelidar a pessoa amiga moradora em Vinhedo), mais havia um amigo dele que gostaria de comer alguns, e fraternalmente acabei deixando tambem!EU fui o que mais comi, uns 8,9 cogumelos pequenos(19:30), os outros 2 não sei quanto comeram!

Durante todo o "espetáculo" o Aldemir estava nos assistindo, que logo mais tarde fomos descubrir o nome dele, e segundo ele, era do Globo Da Morte, mais este meu rapaz estava, vamus dizer, mamado, e digo mais, estava aprendendo andar de moto!!!HAHAHHA SALVE ALDAIR sempre presente na aventura pelo lago.

Em quanto acontecia o "tapinha", ALDAIR sempre estava lá!!!

Sentando na beira do lago, só sentindo uma boa sensação, o frio estava forte, mais depois de um tempinho foi ficando suave...logo em seguida fomos ver AC/DC cover, que por sinal foi muiiito bom e muiito idênticos.

Após isso encontramos alguns amigos deles e fomos para a "bica do boi".Lá começavam os efeitos um pouco mais assentuados, a energia fluindo, nada muito significativo, o PORCO ficou impressionado que o C.C não era a mesma coisa com barulhos de moto, motos passando para todos os lados, barracas na bica do boi, falou "pensou se mais 2 pessoas tivessem tido esta idéia não poderiamos vir ficar aqui na bica do boi.Então fui procurar um broder meu o, PEDRONES que havia me ligado.

Durante a caminhada, um pouco longa, fiz caminhos que nem sabia se eram permitidos, em lugares que não conhecia, e lá até me perdi.Os sons eram energias, eu podia sentir eles de uma forma unirfome, muitas luzes.Achei bacana apesar de um pouco confuso.Resolvi voltar por ele talvez já ter ido lá, já na bica do boi encontro ele e fomos no acampamento de uns amigos nosso utilizar a fogueira, ver a galera e fazer o chá de cogumelos com outros cogumelos que recebi do S., "umas 4 doses".Ficamos sentados na fogueira antes, eles fumando e eu e o PEDRONES aperitivando os cogus, não dava para saber estavam meio ralados.Comemos bastante..acho que aproximadamente 1/3(9:00).Resolvemos fazer o chá, deixei a água dentro de uma panelinha para esquentar na fogueira mais nao deu muito certo, nao fervia, mais foi a parte da magia do fogo entrar na poção! resolvi colocar os cogus esperar um poquinho e já tirei e mandei para dentro metade.O Pedrones bebeu 2/6 e PORCO bebeu 1/6.

Ficamos lá, não sei quanto tempo, era um local bem legal, mais a fogueira se apagou e acabamos querendo sair de lá.

Voltamos para o pico do lago, e ficamos conversando, ali já não estava nada normal minhas concepções de pensamentos, sentidos, sensações, cada vez mais ia aumentando meus pensamentos, a velocidades deles.Levantei, comecei andar de um lado para outro, tinha mudado completamente meu estado, é um erro tentar explica-lo, mais vou tenta-lo.É a segunda vez que acontece isso comigo, de sentir a vibração das coisas a um ponto fortíssimos mesmo, coisa de cada mólecula do seu corpo vibrando intensamente, e as vibraçõs deixavam rastros elas eram longas, eu iniciava algumas e continuava e antes de terminarem ja começavam outras, e depois começou acontecer isso com as luzes, e depois com todas a realidade em minha volta!!Com Lsa já havia sentindo isso mais não nestas proporções.ENERGIA BRUTA!


Depois disto estava assustado, ficamos parado todos pensando e barulhos de moto para todos os lados, motos passando, estragando toda a beleza do pico, policias passando em uma avenida que tinhamos visão de baixo, coisas que foram nos intimidando, sentimentos ruins que começaram a dar lugar a outros como do tipo do PORCO(chegar em casa neste estado não será legal), eu tinha simulado do enem no domingo a 1 da tarde, preucupação de não dormir direito).Estava muito alterados, eles queriam fumar mais, eu não queria de tão perplexo que estava, eles não conseguiram bolar, pediram para mim e eu tambem não consegui.

Ficamos bastante tempo mesmo, pessoas que conheço passaram lá, foi impossivel a comunicação!!!

Resolvemos sair de lá, fomos dar uma volta, ai começou a parte mais complicada, de ver o C.C daquela maneira, toda dominada por motos, barulhos e barracas!!!Não nos sentimos bem perto do povo, quando começamos a voltar para o pico da Fogueira que até então não tinhamos voltado por achar que os cara que haviam armado ela iam ficar bravo por nós termos ido em bora quando apaagou não ajudar ascender e voltar lá quando estivesse acessa(pura noia né?haha),essa onda de bad trip é foda!!!

Mais a estavamos ainda muito alterados, e cada vez mais.Eu perdi completamente a noção de limiti corporal, de pensamentos, chegar a pensar que os pensamentos não estavam dentro de mim!

Começou a garoar, nos molhamos um pouco e fomos para bica, para nossa surpresa ela estava lotada de carros, motos, barracas e até cachorros dos moto club's.

Aquele momento, apesar de simples ser, causou choque!!

ficamos sentando nos questionando, os shows já haviam acabado, todo mundo estava indo embora, só a galera que iria acampar estava lá ainda.

Ficamos lá mais um tempo, por ficarmos preucupados de voltar tão alterados, mais pensamentos negativos!!

A sensação de alivo ao ir embora (12:30) era imensa, ainda estava alterado um pouco!!Quente, rápido, disperto, elétrico.

Quando começa cair um temportal.AHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhh que delicia, meu elemento fundamental, mais prazeroso, limpando minha alma, na caminahda de purificação, agora só tinha lugar para pensamentos bons!!

Chegando na casa dele eu ainda estava meio estranho, mais me sentia completamente no controle!!
Trocando de roupas, comendo algo e descansando todos para conversar e tentar esclarecer tudo que haviamos passados, todos estavamos impressionados.Eles relataram(Pedrones e PORCO) semelhanças com LSD eu tambem senti uma certa semelhança, mas LSD gera perguntas em cima de perguntas, não acho a respota.A Psilocibina joga respostas na sua cabeça.É a verdade na cara, dura e crua.

Por isso em alguns momentos tive pensamentos ruins, pois eram coisas ruins mesmo!O local não muito apropriado, tinha que ser algo tranquilo, uma barraca para mim focar na trip, sem preucupações, acredito que certas coisas influênciaram nas ondas negativas.Como o fato de as 5:00 não conseguir dormir e me preucupar com o sumilado, não a toa, era um erro meu, tinha que ter tomado os cogus antes para poder dormir, são verdades!!

Acordei cansado mais bem, ainda estranho, e fui fazer a prova, tirando o cansaço, tudo em cima!

teve momentos tristes,felizes mais nada influência na força que a Psilocibina teve em mim!

É um começo com as trip de cogumelos, estou feliz, mais não satisfeito, ainda vou adiante!


:luz::luz:MUITA LUZZ:luz::luz:
 
Oi Salllly,

Sua trip foi meio parecida com a minha, só que eu tinha comido algumas coisas
que não me fizeram bem antes.

Agora estou convencido que o ideal é ter as trips sozinho (mesmo sendo iniciante),
em grupo (ainda mais quando o grupo não está sob o efeito dos cogus) as pessoas
falando na volta, os barulhos e tudo me incomodaram bastante.

Mas agente alcança a perfeição um dia!

Paz
 
"Depois disto estava assustado, ficamos parado todos pensando e barulhos de moto para todos os lados, motos passando, estragando toda a beleza do pico, policias passando em uma avenida que tinhamos visão de baixo, coisas que foram nos intimidando, sentimentos ruins que começaram a dar lugar a outros como do tipo do PORCO(chegar em casa neste estado não será legal), eu tinha simulado do enem no domingo a 1 da tarde, preucupação de não dormir direito).Estava muito alterados, eles queriam fumar mais, eu não queria de tão perplexo que estava, eles não conseguiram bolar, pediram para mim e eu tambem não consegui."

Fica difícil mesmo, dessa maneira, quando sei que vou fazer uso de algum enteógeno, me preparo bem, faço uma dieta especial uns 10 dias antes, defino o set/setting que acho muito importante.
Também já fui dessa de deixar ser quando for, e também tinha esses pensamentos que me importunavam, compromissos e tal.

Mas siga em frente :pos:
 
Oi Salllly,

Sua trip foi meio parecida com a minha, só que eu tinha comido algumas coisas
que não me fizeram bem antes.

Agora estou convencido que o ideal é ter as trips sozinho (mesmo sendo iniciante),
em grupo (ainda mais quando o grupo não está sob o efeito dos cogus) as pessoas
falando na volta, os barulhos e tudo me incomodaram bastante.

Mas agente alcança a perfeição um dia!

Paz


É realmente, eu tambem cheguei nesta conclusão, todas as trips intensas que tive foi sozinho, como um amigo me falou, nessa vida sempre vamus estar sozinho!
Sozinho dá para focar bem mais a trip, e com certeza um dia nos alcansaremos! :)

"Depois disto estava assustado, ficamos parado todos pensando e barulhos de moto para todos os lados, motos passando, estragando toda a beleza do pico, policias passando em uma avenida que tinhamos visão de baixo, coisas que foram nos intimidando, sentimentos ruins que começaram a dar lugar a outros como do tipo do PORCO(chegar em casa neste estado não será legal), eu tinha simulado do enem no domingo a 1 da tarde, preucupação de não dormir direito).Estava muito alterados, eles queriam fumar mais, eu não queria de tão perplexo que estava, eles não conseguiram bolar, pediram para mim e eu tambem não consegui."

Fica difícil mesmo, dessa maneira, quando sei que vou fazer uso de algum enteógeno, me preparo bem, faço uma dieta especial uns 10 dias antes, defino o set/setting que acho muito importante.
Também já fui dessa de deixar ser quando for, e também tinha esses pensamentos que me importunavam, compromissos e tal.

Mas siga em frente :pos:

É, o que complicado é a quantidade de tempo que temos que reservar para um trip com enteógenos que duram tanto com cogumelo, estou em busca agora do meu cultivo e depois me aprofudnar mais no mundo do cogumelo, com uma trip mais introspctiva!Foi meio afobamento, mais valeu, nada é por acaso, se eu usei era para usar e para eu conhecer!

Forte abraços e muita luz
 
Otimo relato.
Troféu joinha pela total confusao mental.
:neg::!::pos:!
ye Célly!
 
Back
Top