Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nao tem certeza

  • Criador do tópico ixodis
  • Data de início
I

ixodis

Visitante
Ola,
Sou um estrangeiro, que fica no Brasil agora. Por isso eu nao falo bem portugues.
Eu acheu esses exemplarios. Acho somos P.Cubensis, mas nao sei com 100 % certeza. Que vôces pensar?
obrigado para ajundar
716.JPG

714.JPG

717.JPG

715.JPG
 
são eles sim!! meio quebradinho mas é Cubensis sim.

hahah muito engraçado teu portugues, a unica frase que ta certa é
"Por isso eu nao falo bem portugues." hahahha
mas deu pra entender tudo! hehe

PAZ
 
Eat the mushroon!!! Give one pounce of milk sugar and taste the delicious trip!Son of b...... Ops É a mania,...
 
Yep, they are psilocybe cubensis. Great find.

Bye.
 
Muito obrigado por sua respostas. Sou muito feliz que eu encontro nossas alliados :) Infelizmente eu só viu dois pequenho cogumelos, mais ou menos 100m. um do outre distance.

Does anyone have a proper explaination why in the field I am always searching just two Cubis occured? If the spores reached into that valley there should be a much higher amout of growing psilocybes ?! Well, maybe I am gonna search today in another area. Those two shrooms I found are hardly one gramm of dried mushroom.
Tradução disse:
Alguem tem alguma explicação legitima porque no campo que sempre caso somente dois Cubis apareceu? Se os esporos chegou até este campo, não teria que ter bem mais do que dois Psilocybes crescendo?! Bom, talvez estarei caçando em outra area hóje. Aqueles dois cogus que eu achei quasi não deu nem uma grama de cogumelos secos

Entao, desejo vôces uma linda dia

so long,
ixodis
 
hello ixodis,

Welcome to our community, I hope you enjoy your stay!

About the spores reaching the valley doesn't necessary means that there should be more Cubis around. It could be that some near by field has them and some has just slipped away. I'll suggest taking a closer look around the area where you found those. Hence; I wouldn't call this a proper explanation, but I'll look further into it if none of our fellow members can't answer your question.
Tradução disse:
Sobre os esporos ter chegado até o campo não quer dizer que deveria ter mais Cubis no campo. Pode ser que algum campo por perto contem eles e de algum modo esses dois foi para ai. Sugiro dar uma olhada com cautela ao redor da onde você achou estes cogus. "Não digo que isto seria uma explicação legitima para sua pergunta acima, mas irei pesquisar sobre isto se nem um dos nossos membros conseguir responder sua pergunta.

Also I would like to add here, that we do not allow meetings arragement to take place in our bulletin board. So I'll be editing you post after posting this message. No biggie though, just figure I'll drop you a note ;)

With all that said..

Good luck 'n NJoy ;)

PS: Loved the pictures!
 
Back
Top