Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Namoro ou amizade ?

Biolouka

Artífice esporulante
Cadastrado
16/06/2007
153
80
39
sampa as vezes
O Alien, me inspirou, e decidi lançar me nessa também...rsrsr

Ae to Procurando namorado:

1 - Aventureiro ( curta uns roles massa, tipo fazer amor na cachoeira.. rsrsr)
2 - Sincero
3 - Não seja muito ciumento
4 - curta caminhar no mato , tomar banho de cachoeira
5 - Curta as coisas boas da vida
6 - Liberal
7 - Com uma otima pegada
8 - Humilde
9 - Gato, não precisa ser um principe, mas sapo só se der onda
10 - Inteligente

Eu: Inteligente, loka, sincera,humilde, aventureira, artesã, 75% biologa, mente aberta, apaixonada por BR ( viajar), loira, baixinha, em forma, olhos castanhos esverdeados....

Já tava esquecendo tem que morar perto, namoro virtual é osso, Sou de São caetano- SP, mas viajo muitoooo...

Valeu pelo apoio... rsrrs

Aberta temporada de caça.

Boa e corajosa iniciativa, seu perfil é somente para os raros.

Fosse a uns 30 anos atrás, poxa !!!!.

OI Biolouka

Bah... pena que moro longe, senão era eu ..... :(

e vc teria que gostar de:

pescar ( e ajudar a limpar os peixes pra janta)...
se embarrar muito de jeep, talvez passar a noite no meio do mato...
curtir um som de viola ao lado da fogueira...
gostar de animais...
ajudar a fazer a horta...
faço o rango mas não lavo a louça
ultimamente prefiro paz às baladas da vida...
encarar de tudo, pois sou imprevisível, e costumo fugir de rotinas...

ofereço casa, comida, cogumelos à volunté

good vibes menina, pelo que vi tamo tudo no mesmo barco
abraço!

Tamo ai :)

OI Biolouka

Bah... pena que moro longe, senão era eu ..... :(

e vc teria que gostar de:

pescar ( e ajudar a limpar os peixes pra janta)...
se embarrar muito de jeep, talvez passar a noite no meio do mato...
curtir um som de viola ao lado da fogueira...
gostar de animais...
ajudar a fazer a horta...
faço o rango mas não lavo a louça
ultimamente prefiro paz às baladas da vida...
encarar de tudo, pois sou imprevisível, e costumo fugir de rotinas...

ofereço casa, comida, cogumelos à volunté

Nossa a proposta é boa, curti, longe qts Km de Sampa?

Os interessados, podem escrever MP ou mileny_luna@hotmail.com

Aberta temporada de caça.

Boa e corajosa iniciativa, seu perfil é somente para os raros.

Fosse a uns 30 anos atrás, poxa !!!!.

Assino em baixo Profeta !!!

Se fosse uns 30 anos atraz, eu largava a onça pintada aqui e me candidatava ....

Buena suerte Tica !!!!!

O dia que passar por minas me telefona...:pos:

Se essa são as 10 características que procura não sabe o que tá perdendo... :eek:

Feliz natal :D

O dia que passar por minas me telefona...:pos:

:D
Feliz Natal Chapeludo

Minas, é verão, to ae em janeiro, por São tomé e são Sebastião do paraiso, vc mora proximo?

Por mim ru montaria uma banda daqui a ums 2 ou 3 anos e sairia por aí a fora de barzinho em barzinho, restaurantes, e todos os cantos possíveis.. dentro de uma kombi estilo cheech & chong. Não teria que ser apenas um show. Teria que ser um verdadeiro teatro. Os músicos teriam que ser verdadeiros atores. Espalharía-mos o amor pelo mundo. SERIA DOIDO!!! Queria muito fazer isso hasuhasuhsa... teria que ter guitarristas/violonistas baixista, pianista, flautista, baterista, e todos seriam vocalistas. Cada um caracterizado do seu jeito.. criaria seu próprio personagem psicodelico.

Vamos montar uma banda meu povo??? haheaeuhae... quem tem uma kombi aí pra gente pintar ela bem hippie under groove? :D

teria que ter guitarristas/violonistas baixista, pianista, flautista, baterista, e todos seriam vocalistas.

Fantástico!! Mas e percussionista? :D TEM que ter percussionista!! Atabaque, bongô, conga, derbak, pandeiro;;;;;

Fantástico!! Mas e percussionista? :D TEM que ter percussionista!! Atabaque, bongô, conga, derbak, pandeiro;;;;;

Ae huashuasuh.. triangulo é cordeiro?!?!? hausuhahuae...

tengo lengo tengo ten tengo telengo tenco tucutengo... Ó o cavaco chinêêêêêêêêêsssss....

cavaco chinêêêÊÊÊÊêêêssssssss!!!!!!!

eletricake aí vende cavaco chinês também? Aqui nem vende... vnedia onde eu morava antes.. hausuhausa.. CAVACO CHINÊEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... huashuash passava um cara com uma lata nas costas na diagonal tipo uma mochila cheio de cavaco chinês dentro e tocando um triângulo na rua...

Por mim ru montaria uma banda daqui a ums 2 ou 3 anos e sairia por aí a fora de barzinho em barzinho, restaurantes, e todos os cantos possíveis.. dentro de uma kombi estilo cheech & chong. Não teria que ser apenas um show. Teria que ser um verdadeiro teatro. Os músicos teriam que ser verdadeiros atores. Espalharía-mos o amor pelo mundo. SERIA DOIDO!!! Queria muito fazer isso hasuhasuhsa... teria que ter guitarristas/violonistas baixista, pianista, flautista, baterista, e todos seriam vocalistas. Cada um caracterizado do seu jeito.. criaria seu próprio personagem psicodelico.

Vamos montar uma banda meu povo??? haheaeuhae... quem tem uma kombi aí pra gente pintar ela bem hippie under groove? :D

To nessa, sou a flautista hippie.... rsrsr

Back