Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nada de Efeitos com Amanitas? É o Café!!!

bighotangell

Cogumelo maduro
Membro Ativo
08/06/2006
50
69
37
Pensei já ter postado esta informação aqui, mas não a encontrei então segue algo interessante que eu e uns colegas descobrimos...

É fato que muitas pessoas não possuem trips realmente significativas com amanitas, tanto os nativos quanto os dá sibéria e qualquer lugar do mundo, creio eu que o efeito descrito em livros e histórias seja possível somente se algum tipo de Diéta ou Mix for feito...

Após algumas pesquisas descobrimos algo que deve ser testado, eu vou testar no próximo inverno;), é de conhecimento dos psyconautas que o mucimol age nos receptores gaba, mas o que, eu pelo menos não imaginava, é que o nosso amiguinho, preto, amargo ou doce:D uhauha, de cada dia age nos mesmos receptores! Estou a falar do Café! isso mesmo, o café age nos receptores gaba, logo uma possível explicação para os efeitos brandos notados em muitos usuários.

Só não encontrei o quanto tempo leva para os receptores ficarem desentupidos de cafeína, deichando o caminho livre para o Amanita agir.

Logo o uso de Amanita precede uma obrigatória dieta de cafeína para ce ter efeitos mais notórios do que os corriqueiros;)
 
Não sei se ajuda, mas para parar de sentir umas esquiziteiras, que descobri apenas depois de muito tempo que eram causadas pelo café, foram necessárias 3 semanas sem nada de café (ou outra fonte de cafeína).

Eu usava em média 2 litros de café sem açucar por dia durante uns 8 ou 10 anos (antes mais moderadamente).
 
:eek::eek::eek: Puts, uhauhaa é servidor público manim?:D
 
Também consumo café como o amigo zappa e obtenho plenos efeitos com as amanitas, portanto nao deve ser uma conclusao final sob a falta de efeitos dos cogumelos.
Aliás, amanitas COLHIDOS na natureza sempre funcionam.
Ou bate o veneno ou Bate o efeito.
as COMPRADAS eh que nao funcionam, por que ultrapassam a vida util da quimica dentro dos cogumelos, que se evapora totalmente (se nao for embalada a vácuo) após 90 dias da colheita.
 
ANda tomando quantos cogus? 50gr pra baixo ninguém anda tendo efeitos.... e quando falo ninguém é umas 10 cabeças locas... DMT, IMAO, Psylocibina na cabeça direto...
 
minha ultima dose foram 8 cogumelos inteiros mascados pelo meu proprio metodo e rolou.
minha esposa fez pelo metodo do fred muscaria com 50 gramas e também obteve efeitos semelhantes, porem com um grau de envenenamento maior.
(ela chegou a vomitar, eu nao.)
 
Ixi, então o jeito é mascar, mas também ja vi relatos de 30gr mascados e nada... a vontade de vomitar sempre dá mas consigo me concentrar...

O jeito do Fred é aquele chá? Eu fiz ele e nada...
 
Não duvido nada nada que o café realmente possa cortar o efeito do amanita.

Vi num tópico aqui, por exemplo, o Mortandello recomendando 400 gramas de amanitas frescos ou 45 deles secos para um trip. Eu com apenas um pequeno pedaço (imagino que menos de 5 gramas) de uma porção de 25 gr de amanitas comprados (que, segundo o Mortandello, não batem) já obtive efeitos, que apesar de nada muito fortes, eram bem agradáveis e perceptíveis. Com uma dose maior desses cogumelos comprados (acho que deve ter sido mais ou menos uns 10 gr) tive talvez a onda mais forte da minha vida, nunca fiquei tão louco na vida como nessa vez. Não gosto nem de imaginar o que aconteceria comigo se eu tivesse comido 25 gr.

E isso logo comigo, que simplesmente odeio café. Já fiz de tudo pra gostar, mas nunca consegui. Nem coca-cola tô tomando mais ultimamente, porque já enjoei.

Creio que o Mortandello tenha que ingerir tantos amanitas pra bater justamente por causa do café. Se ele parasse com a cafeína, acho que a quantidade que ele usa para uma experiência daria para várias.

Mas isso é apenas o que eu acho.
 
Oi pessoal,

peço licença para falar da minha experiência:

Eu uso uma bialetti para fazer café expresso todos os dias, cinco os seis vezes, sem nunca faltar. Meu velhinho é viciado e acabei ficando também. Uso o modelo de 4 xícaras, então são doses de 100 ml para cada um.

Comprei amanita em dois lugares diferentes (moro no Centro Oeste e desconheço onde existam pinheiros por aqui), os dois vieram embalados a vácuo. Nas primeiras cinco vezes senti só uma brisa maravilhosa. Mas na sexta, com algo perto de 10g, foi a experiência mais forte que tive na vida. Regado a café, antes e depois.
 
Oi pessoal,

peço licença para falar da minha experiência:

Eu uso uma bialetti para fazer café expresso todos os dias, cinco os seis vezes, sem nunca faltar. Meu velhinho é viciado e acabei ficando também. Uso o modelo de 4 xícaras, então são doses de 100 ml para cada um.

Comprei amanita em dois lugares diferentes (moro no Centro Oeste e desconheço onde existam pinheiros por aqui), os dois vieram embalados a vácuo. Nas primeiras cinco vezes senti só uma brisa maravilhosa. Mas na sexta, com algo perto de 10g, foi a experiência mais forte que tive na vida. Regado a café, antes e depois.


E como você preparou seus Amanitas?
Foram mascados, chá, álcool?
 
Back
Top