Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Na procura dos cogumelos

havaiano

Cogumelo maduro
Cadastrado
03/03/2006
15
67
40
Fala!

Já comi bastante cogumelo, mas nunca no brasil.

Eu tive a oportunidade de viajar para Amsterdam e lá eu comi cogumelos de todos os tipos e potencias.

De todos, o melhor e mais potente foi o Havaiano.

Nossa, uma caixinha dele faz você remixar o mundo ao seu redor. é algo espetacular.

Desde que voltei, nunca mais comi e agora to morrendo de vontade de comer um.

Tanto é que eu vou pegar um carro, parar num sítio qualquer, invadir e procurar cogumelos!!

Eu vi que tem um pessoal discutindo quanto a dosagem..

a dosagem que eles vendem em amsterdam para garantir uma passagem pra lua é de 20, 25 cogus.

Bom.. é isso

legal esse papo de amsterdan.. vc sabe se rola amanitas lah tbm? e o valor ? dá uam ideia de quanto a gente economiza por mes morando no brazil e achando tudo grátis!

economiza bastante.

eu vi que tinha amanita sim.
Lá eles chamam de Philosopher Stone.
Falaram que acelera o pensamento que nem loco.

Mas eu não comi, fiquei só nos cubensis. O Havaiano é de outra espécie, ele é fininho e preto com a cabeça bem pequena... eu não sei o nome dela.

Pra se ter uma ideia, cada caixinha com cogus sai por volta de 25, 30 euros.

O mexicano, que é o mais fraquinho e já é porra loca é uns 15.

Se já comeu amanitas?

havaiano

cara, tu não tem como descobri o nome certinho dessa especie que tu conhece como 'havaino',
só pra gente te uma ideia de que cogu tu ta falando

obrigado:pos:

Copelandia Cyanenscens

é esse o nome do bixo!

1g dele deixa você nas alturas!

nunca vi nada tão forte.

muita alucinação e efeitos visuais.

o mundo pira.

se vai pra outra dimensão.

Not recommended for first trip users.

jah comi amanitas sim.
nao acho q elas " aceleram" o pensamento.. sei lah.. a casca dela q parece ter um pouco desse efeito.
o corpo do cogumelo eh mais good tripp mesmo.. tipo fica tudo com efeito desenho animado.e a expansão de conehcimentos sobre a natureza eh ampliado mais de 100 vezes tbm.. pode ser isso..auwehuaweh
aqui na minah região (interioor de sp) tem algumas floresta de pinnus das fabricas de celulose... ehehe FELIZMENTE vieram esporos de a muscaria e a mformosa junto com as sementes ou mudas das plantas...eheheh
que maravilha
o lugar onde eu " caço" tem uma floresta gigante de amanitas elogo ao lado um pasto maravilhoso forrado de cubbies e cyanensis...(o tal do mexican que vc fala)
aqui eh facil
dá pra sser feliz o ano inteiro, amanitas no inverno , cubenis no verão e cyanensis na primavera e outono

havaiano disse:
Copelandia Cyanenscens

é esse o nome do bixo!

1g dele deixa você nas alturas!

nunca vi nada tão forte.

É parecido com esse?

Anexos

• Psilocybe_cyanescens.jpg
    Psilocybe_cyanescens.jpg
    56.6 KB · Visualizações: 19
Copelandia cyanescens é o Panaeolus cyanescens. E é conhecido como havaiano mesmo. Mais forte do que o Psilocybe cubensis, embora o Psilocybe cyanescens da foto do Alma seja mais forte do que os dois.

Back